
Cresol Central Brasil
Descrição da vaga
Atendimentos aos canais de comunicação, registro e envio das manifestações, retorno das demandas, registro das respostas, relatórios, convênio com as cooperativas, email corporativo, atendimento as cooperativas, suporte as reuniões, demandas da auditoria, ofícios, agendas dos diretores.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento ao publico;
- Atendimento no telefone;
- Comunicação eficaz e objetiva;
- Capacidade analítica e de resolução de conflitos;
- Habilidades de organização;
- Escrita formal.
Requisitos e qualificações
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Direito ou áreas afins;
Domínio no Pacote Windows e Pacote Office;
Desejável ter conhecimento de legislação cooperativa e financeira;
Desejável CPA-10.
Informações adicionais
Benefícios:
Vale Alimentação;
Plano de Saúde (após a experiência);
Seguro de Vida;
Auxílio Educação; (após 6 meses de cooperativa);
Café da Manhã na Central;
PPR (anual)