Assistente Administrativo

Nasajon

Descrição da vaga

Aqui na Nasajon valorizamos pessoas e a qualidade de vida por meio de um ambiente de trabalho agradável e harmônico.

Buscamos os melhores talentos, dispostos a vestir a camisa, direcionados pelos nossos valores e comprometidos com a qualidade de tudo que fazem e que esteja sempre em busca de novos conhecimentos técnicos.

Responsabilidades e atribuições

-Organizar, arquivar e manter a documentação administrativa, como relatórios, correspondências e registros financeiros de acordo com a política da empresa;

-Compilar dados e preparar relatórios sobre as atividades administrativas;

-Organizar as reuniões, incluindo a preparação de pautas, agendamentos, reservas de sala e logística necessária;

-Monitorar e registrar as despesas operacionais e administrativas, auxiliando no controle financeiro;

-Auxiliar na solicitação e no acompanhamento dos pedidos de compras, garantindo que todos os materiais e serviços necessários sejam adquiridos de forma eficiente;

-Oferecer suporte administrativo, ajudando na coordenação das atividades, na comunicação entre as equipes e no acompanhamento dos prazos;

– Auxiliar nos processos de pagamentos.

Requisitos e qualificações

– Graduação completa (Administração, Contabilidade e etc);

– Possuir domínio em Informática (para apresentações, cartas, e-mails);

– Excel em nível de Intermediário para Avançado;

– Ótimo Português (escrito e falado);

– Experiência na função administrativa.

Informações adicionais

Perfil Comportamental:

– Destemida, 

– Organização será um diferencial,

– Senso de urgência e agilidade,

– Excelente comunicação escrita e verbal.

– Curiosidade e iniciativa.

– Relacionamento positivo e construtivo.