Nasajon
Descrição da vaga
Aqui na Nasajon valorizamos pessoas e a qualidade de vida por meio de um ambiente de trabalho agradável e harmônico.
Buscamos os melhores talentos, dispostos a vestir a camisa, direcionados pelos nossos valores e comprometidos com a qualidade de tudo que fazem e que esteja sempre em busca de novos conhecimentos técnicos.
Responsabilidades e atribuições
-Organizar, arquivar e manter a documentação administrativa, como relatórios, correspondências e registros financeiros de acordo com a política da empresa;
-Compilar dados e preparar relatórios sobre as atividades administrativas;
-Organizar as reuniões, incluindo a preparação de pautas, agendamentos, reservas de sala e logística necessária;
-Monitorar e registrar as despesas operacionais e administrativas, auxiliando no controle financeiro;
-Auxiliar na solicitação e no acompanhamento dos pedidos de compras, garantindo que todos os materiais e serviços necessários sejam adquiridos de forma eficiente;
-Oferecer suporte administrativo, ajudando na coordenação das atividades, na comunicação entre as equipes e no acompanhamento dos prazos;
– Auxiliar nos processos de pagamentos.
Requisitos e qualificações
– Graduação completa (Administração, Contabilidade e etc);
– Possuir domínio em Informática (para apresentações, cartas, e-mails);
– Excel em nível de Intermediário para Avançado;
– Ótimo Português (escrito e falado);
– Experiência na função administrativa.
Informações adicionais
Perfil Comportamental:
– Destemida,
– Organização será um diferencial,
– Senso de urgência e agilidade,
– Excelente comunicação escrita e verbal.
– Curiosidade e iniciativa.
– Relacionamento positivo e construtivo.