ASSIST. ADMINISTRATIVO

Aegea Saneamento

Descrição da vaga

A Aegea

Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.

Programa Respeito dá o Tom

O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa. 

Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.

A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.

Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.

Responsabilidades e atribuições

Desenvolver atividades com orientações frequentes;

Receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;

Realizar ligações externas e internas

Preparar as correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos;

Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;

Apoiar nas reservas de passagens aéreas, hotéis, reserva de automóvel, e outras providências necessárias para viagens;

Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos destinatários em tempo hábil;

Administrar serviços através do sistema integrado da empresa;

Prestar assistência na área auxiliando os demais integrantes da equipe nas atividades rotineiras, no controle administrativo, organização de arquivos, informações, revisão de documentos;

Conduzir veículo utilizado para atividades de maneira eficiente e segura;

Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;

Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;

Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;

Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.

Requisitos e qualificações

  • EXCEL INTERMEDIARIO
  • CNH B

Informações adicionais

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
  • Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • Gympass;
  • Vale alimentação e/ou refeição;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Kit office.