Analista Serviços ao Cliente PL

  • Tempo Integral
  • Joinville

Grupo Tigre

Descrição da vaga

Você será parte fundamental da equipe responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes da empresa. Sua principal responsabilidade será gerenciar e resolver de forma eficiente as questões e necessidades dos clientes.

Responsabilidades e atribuições

•Executar a gestão de ordens garantindo o nível de serviço exigido por cada perfil de cliente;

•Monitorar os KPI's – OTIF, CFR e ciclo de ordens atuando pró ativamente com ações efetivas de desvios;

•Atuar em conjunto com as equipes de S&OP/GDCPanalisando os desvios de demanda e ajustando os planos dentro dos ciclos de planejamento;

•Garantir a execução da estratégia de negócio no processamento do ATP

•Responsável pela atualização da documentação das regras de atendimento.

Requisitos e qualificações

  • Desejável perfil orientado a processos e/ou qualidade
  • Formação Superior completa preferencialmente em Administração ou Ciências Econômicas Engenharia de Produção e/ou Processos ;
  • Excel Avançado (Power Query/ Funções/VBA ) e Power BI;
  • Conhecimento em SAP Módulo SD/MM;
  • Pacote Office 365.

Informações adicionais

Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios Como: 

 

  • Jornada de Trabalho: Híbrida ( 3 dias na semana presencial)
  • Horário Flexível;
  • Vale Refeição;
  • Brinde Natal;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  •  Previdência privada;
  • Gympass;
  • Day Off de Aniversário;
  • Desconto em nossos produtos;
  • Bônus anual (participação de lucros);
  • Descontos de até 50% em medicações;
  • Programas de saúde.