![Grupo Tigre](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Grupo Tigre
Descrição da vaga
Você será parte fundamental da equipe responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes da empresa. Sua principal responsabilidade será gerenciar e resolver de forma eficiente as questões e necessidades dos clientes.
Responsabilidades e atribuições
•Executar a gestão de ordens garantindo o nível de serviço exigido por cada perfil de cliente;
•Monitorar os KPI's – OTIF, CFR e ciclo de ordens atuando pró ativamente com ações efetivas de desvios;
•Atuar em conjunto com as equipes de S&OP/GDCPanalisando os desvios de demanda e ajustando os planos dentro dos ciclos de planejamento;
•Garantir a execução da estratégia de negócio no processamento do ATP
•Responsável pela atualização da documentação das regras de atendimento.
Requisitos e qualificações
- Desejável perfil orientado a processos e/ou qualidade
- Formação Superior completa preferencialmente em Administração ou Ciências Econômicas Engenharia de Produção e/ou Processos ;
- Excel Avançado (Power Query/ Funções/VBA ) e Power BI;
- Conhecimento em SAP Módulo SD/MM;
- Pacote Office 365.
Informações adicionais
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios Como:
- Jornada de Trabalho: Híbrida ( 3 dias na semana presencial)
- Horário Flexível;
- Vale Refeição;
- Brinde Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Desconto em nossos produtos;
- Bônus anual (participação de lucros);
- Descontos de até 50% em medicações;
- Programas de saúde.