ANALISTA SEG INFORMACAO III

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Energisa TECH

Descrição da vaga

Somos o Grupo Energisa!

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!

Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem macth com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!

Responsabilidades e atribuições

  • Experiência em rotinas de compliance de TI e OT;
  • Conhecimento em processos de ITSM e Frameworks de TI e Segurança;
  • Facilidade de navegação das áreas de tecnologia;
  • Boa escrita para emissão de relatórios e pareceres técnicos;
  • Conhecimento técnico dos conceitos de TI e Segurança para entendimento de demandas e controles;
  • Monitoração de controles de TI e Segurança;
  • Elaboração e revisão de normativos e políticas;
  • Acompanhamento de auditorias externas e internas;
  • Realizar levantamento e identificação de perfis e permissões de acessos em sistemas diversos, considerando critérios de segurança, controle e segregação de funções;
  • Participar no desenho e implementação de projetos e serviços relacionados com a gestão de identidade e acessos;
  • Executar controles de revisão de acesso, matriz SOD e aprovação de requisição de acesso;
  • Execução de procedimento de Compliance de TI;
  • Acompanhamento de não conformidades em auditorias ou controles internos;
  • Suporte na identificação e gestão de indicadores de desempenho para os serviços operacionalizados e geridos pela Compliance TI.
  • Interação com a área de privacidade de dados (LGPD) e Segurança da Informação.
  • Controle de acesso aos recursos do sistema.
  • Monitoramento e análise de logs de acesso.
  • Apresentação de relatórios de controle de acessos.
  • Criação e gestão de políticas e procedimentos de segurança.
  • Análise de riscos e recomendações de medidas preventivas.
  • Implementação de boas práticas de segurança da informação.
  • Atendimento a chamados de suporte relacionados a permissões de acesso.

Requisitos e qualificações

  • Governança de Segurança da Informação; LGPD (Lei 13.709/2018);
  • Normas e Requisitos Operacionais (ANEEL e ONS);
  • Normas ISO (22301, 27002, 27005, 27701, 24760, 29100, 29115);
  • Frameworks de Mercado (COBIT, NIST CSF, CIS Controls); Indicadores;
  •  Office 365

Informações adicionais

As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:

• Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;

• Plano de saúde e odontológico para você e sua família;

• Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;

• Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;

• Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;

• Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;

• Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;

• Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;

• Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:

• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.

• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.