Analista Performance Pleno – Curitiba/PR

  • Tempo Integral
  • Curitiba

Preâmbulo Tech

Descrição da vaga

Somos uma empresa de tecnologia, pioneira e líder no segmento jurídico. Nosso negócio é criar soluções inovadoras para ajudar o advogado a superar os desafios de seus negócios. Investimos continuamente para atender as exigências de todos os setores da atuação jurídica e em PESSOAS que amem desafiar seus limites e impulsionar suas ideias, apaixonados pelo que fazem e que curtem Pensar Fora da Caixa. Você vai atuar nos mais diversos tipos de materiais, desde apresentações institucional, campanhas de marketing e marketing digital, endomarketing, branding entre outros.

Responsabilidades e atribuições

  • Responsável por definir objetivos e estratégia de mídia por etapas de topo, meio e fundo de funil.
  • Planejar, executar e otimizar estratégias de publicidade digital nas plataformas Facebook Ads, Linkedin Ads, Tik Tok Ads e Google Ads.
  • Monitorar e analisar meticulosamente métricas de conversão para identificar nas campanhas melhorias e oportunidades de crescimento.
  • Mapear o funil de vendas e implementar estratégias para movimentar leads pelo ciclo de compra, otimizando as taxas de conversão em cada estágio.
  • Acompanhando e performando a nutrição de leads para melhorar a qualidade e a taxa de conversão.
  • Avaliar e propor sempre que relevante novos canais em que a marca ou produto poderão estar presentes, gerando maior visibilidade de forma paga, para atingimento de objetivos e metas da empresa;
  • Desenvolver estratégias de inbound marketing e de conteúdo para atrair e nutrir leads qualificados, tornando-os clientes fiéis.
  • Desdobrar e executar o planejamento mensal e anual de mídia.
  • Automações e conversões de campanhas e estratégias.
  • Atualização mensal das ferramentas de mídia digital. 

Requisitos e qualificações

  • Formação superior em Mídia Digital, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • Certificado: Google Ads e Meta Ads.
  • Experiência em gestão de mídias;
  • Experiência em varejo, na área de marketing digital, com foco em B2B.
  • Conhecimento avançado em Facebook Ads, linkedin ADS e Google Ads
  • Experiência em otimização de landing pages, com inbound marketing, funil de vendas, estratégias de lead nurturing e métricas de conversão.
  • Proatividade, inovação, criatividade, adaptabilidade e resiliência complementam esse perfil.

Informações adicionais

Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:

Local de trabalho: R. Padre Anchieta, 2224 – Bigorrilho, Curitiba – PR, 80730-000

Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h (regime híbrido)

Regime: CLT

Benefícios

Assistência a Plano de Saúde

– Assistência Plano Odontológico

– Auxilio Creche

– Vale Alimentação/Vale Refeição

– Vale Transporte

– Total Pass