Analista Facilities – EXPRESSO CRICIÚMA

  • Tempo Integral
  • Criciúma

Expresso São Miguel

Descrição da vaga

Administrar os serviços de manutenção predial, jardinagem, limpeza e segurança patrimonial realizados na Unidade, a fim de contribuir com o estado de conservação da mesma, bem como assegurar os padrões estabelecidos pela empresa para a execução e qualidade dos serviços. Efetuar na distribuição e abastecimentos dos produtos/materiais diversos para as áreas e unidades de negócio, assegurando a conformidade de estoque da empresa.

Responsabilidades e atribuições

• Administrar os serviços de manutenção predial, jardinagem, limpeza e segurança patrimonial realizados na Unidade, acompanhando os serviços realizados, a fim de contribuir com o estado de conservação da mesma, bem como assegurar os padrões estabelecidos pela empresa para a execução e qualidade dos serviços.

• Monitorar o desempenho do fornecedor, acompanhando o processo do início do pedido até a entrega do material/equipamento, seguindo negociação do contrato e tratando eventuais descumprimentos, reportando à Matriz sempre que necessário para evitar possíveis prejuízos operacionais e/ou financeiros e garantir o atendimento de prazos, normas e procedimentos da empresa.

• Gestar as manutenções preventivas e corretivas da unidade, controlando o cronograma de execução estabelecido, para assegurar o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos na negociação.

• Prospectar novos prestadores de serviços e realizar orçamentos, observando negociação de preços, verificação de condições e prazos para atendimento das demandas das unidades, assegurando os padrões estabelecidos pela área de Suprimentos da Matriz;

• Realizar interface dos serviços prestados na unidade junto aos supervisores de obras e suprimentos, a fim de assegurar a correta negociação e compra das quantidades de insumos necessários e padrões de serviço a serem realizados;

• Atender requisições e ordens de serviço das áreas e unidades de negócio por meio da separação e baixa dos materiais solicitados de forma a atender as demandas requeridas;

• Conferir o consumo diário, através de relatório gerencial da movimentação de estoque, para evitar falta ou excesso de itens em estoque;

• Realizar recebimento físico dos insumos, confrontando o mesmo com o documento fiscal que acompanha a mercadoria, a fim de certificar o atendimento das condições previamente estabelecidas, ou seja, o prazo, a quantidade e valores especificados na ordem de compra;

• Realizar a entrega de produtos/materiais diversos, mediante solicitação via sistema;

• Acompanhar processo de inventário de estoque, a fim de auxiliar na contagem dos itens;

• Solicitar orçamentos ao setor de suprimentos, conforme demanda necessária, repassando todos os dados conforme procedimento da área para tratativa de negociação;

• Realizar requisição de transferência e de compra de produtos através de sistema, a fim de manter equilibrado o saldo de estoque;

• Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);

• Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.

Requisitos e qualificações

. Escolaridade: Superior Incompleto em Administração, logística e áreas afins.

. Experiência em atividades de gestão de manutenção ou faciliteis e atividades de almoxarifado/controle de materiais.

. CNH: B.