
PremieRpet®
Descrição da vaga
Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil. Estamos em busca de talentos inovadores, criativos, com olhar para o cliente e foco na execução para atuar como Analista de Recursos Humanos na nossa área de Recursos Humanos.
Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade e profissionais PCD são considerados em todas as nossas posições.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a integração de novos colaboradores e integração entre as áreas, apresentando as informações institucionais para integrar o novo colaborador na empresa;
Realizar cotações do Kit de Integração, assegurando a compra de acordo com a verba disponível, para garantir a entrega do kit ao colaborador.
Realizar inscrições nos treinamentos de acordo com o LNT – Levantamento de Necessidade de Treinamento, garantindo junto aos gestores a realização dos treinamentos;
Acompanhar a aplicação das Avaliações de Treinamento (reação e eficácia), gerando as mesmas no sistema interno JoinRH, para garantir a eficácia dos treinamentos;
Controlar a logística dos treinamentos internos, organizando a reserva de sala, café, comunicação/ convocações, listas de frequência, avaliações de reação e eficácia e outros, para garantir a realização plena do mesmo;
Ministrar treinamentos de processos de RH (Avaliação de Desempenho, Trilha de Carreira e outros), promovendo a capacitação dos colaboradores, para garantir que os processos de RH sejam de conhecimento de todos;
Enviar para análise do SESMT solicitações de treinamentos obrigatórios, validando a necessidade do treinamento com o cargo, para garantir a capacitação dos colaboradores;
Controlar as salas de treinamento e auditório, realizando controle de agendamentos e manutenção, para manter a organização dos locais;
Assegurar que o sistema de RH (JoinRH) esteja atualizado, mantendo as informações de acordo com os treinamentos, para garantir a veracidade das informações;
Administrar a aplicação da política de Bolsa de Estudos, controlando os documentos enviados pelos colaboradores, para garantir os critérios e a organização da política;
Administrar a aplicação da política do curso de idiomas, controlando os documentos enviados pelos colaboradores, para garantir os critérios e a organização da política;
Elaborar relatórios de Treinamentos e Bolsa de Estudos para o Diretor de RH, reunindo as informações, gerando indicadores, para apresentação da evolução da área e acompanhamento;
Atualizar planilhas de controle de treinamentos, mantendo às atualizações, para garantir que as informações estejam de acordo com a atual situação dos treinamentos.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Administração, Gestão de RH, Psicologia, o outras áreas correlatas
Experiência na área de Treinamento
Conhecimento em Pacote Office;
Disponibilidade de viagem;
Disponibilidade para trabalho presencial em Porto Amazonas/PR
Informações adicionais
Refeitório
Fretado
Convênio Médico
PPLR
Descontos em Produtos
Cesta de Natal
Auxílio Material Escolar – filhos (as) até 10 anos
Brindes em datas comemorativas
Treinamento e Desenvolvimento
Presente Maternidade / Paternidade
Gympass