ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SR

  • Tempo Integral
  • São Paulo

IT Universe Tecnologia

Descrição da vaga

Sobre IT UNIVERSE

Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 14 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.

O que nos orienta?

  • Felicidade – Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária. Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor. A felicidade gera resultado.
  • Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
  • Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
  • Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
  • A busca por novas tecnologias é um esforço diário. Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.

Responsabilidades e atribuições

Atendimento aos usuários

Identificação e registro de problemas e suporte seja ele via help desk, e-mail ou telefone.

Atualização de sistemas, correção de bugs, migração de computadores e usuários

Elaboração de documentação técnica, padrões

Soluções para ambientes informatizados

Suporte a sistemas e processos da empresa

Implantação de processos de infraestrutura e tecnologia.

Remanejamento de equipamentos

Atualização e Instalação de softwares

Configuração de recursos de hardware e software.

Requisitos e qualificações

Boa comunicação

Comprometimento

Organização

Responsável e de Fácil Adaptação

Capacidade de Coordenar a execução de atividades

Gerenciando e Cumprindo prazos utilizando recursos internos e terceiros

Formação: Ciência da computação e/ou Gestão de tecnologia da informação

Informações adicionais

Plano de Saúde;

Plano Odontológico (Opcional);

‍♂️ Gympass (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line);

Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos;

Convênio Farmácia;

Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance. Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura ;

PDI – Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;

Treinamentos (individuais e para os times);

Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.