Analista de Suporte Técnico (Produtos de Logística)

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Wake

Descrição da vaga

Quem somos:

A Wake Commerce é a integração mais robusta e sofisticada para marketplaces, tendo interação com os principais canais do mercado atual. 

Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.

Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.

Topa o desafio de vir com a gente desbravar o futuro do e-commerce e transformar a experiência de compra e venda? ‍

Quer ser um Waker? 

Buscamos pessoas resolutivas,  fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.

#VemSerWaker

#A[R]EvoluçãoComeçaAqui

Responsabilidades e atribuições

Como será seu dia a dia:

  • Atuar na equipe de Suporte Técnico ao cliente, com foco na solução dos problemas reportados e com excelente relacionamento;
  • Ter uma boa argumentação, ter um senso analítico para identificar problemas reportados pelos clientes e também para identificar possíveis problemas em massa;
  • A função envolve um atendimento personalizado sendo pelo Desk Manager por Telefone, chat/WhatsApp, que visa a solução para problemas técnicos, orientação para o cliente final e também monitoramento proativo, para garantir a estabilidade e eficiência dos serviços oferecidos.

Skills:

  • Ter uma boa argumentação, ter um senso analítico para identificar problemas reportados pelos clientes e também para identificar possíveis problemas em massa;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Resolução de Problemas – Identifica e resolve problemas em tempo hábil, coletando e analisando informações; funciona bem em situações de resolução de problemas em grupo;
  • Planejamento/Organização – Prioriza e planeja o trabalho para usar o tempo de forma eficiente e cumprir prazos;
  • Analítico – Sintetiza informações complexas ou diversas de pesquisas e conjuntos de dados;
  • Qualidade – Demonstra precisão e meticulosidade monitorando o próprio trabalho para garantir a qualidade;
  • Facilidade em passar conhecimento das funcionalidades dos produtos para os clientes.

Requisitos e qualificações

E para tirar de letra, você precisa de:

  • Desejável experiência com suporte técnico;
  • Experiência com ferramentas de monitoramento de tarefas;
  • Experiência com Logística;
  • Desejável conhecimento/ experiência no mercado de varejo de moda;
  • Capacidade analítica e senso crítico;
  • Desejável conhecimento no Sistema LINX.

Informações adicionais

O que a Wake proporciona?

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológico;
  • Vale-Transporte
  • Vale Refeição/ Alimentação:
  • Auxílio Creche;
  •  Seguro de Vida;
  • ️‍♀️ Gympass;
  • Férias & Co;
  • Day off; 
  • PPR anual.