![Wake](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Wake
Descrição da vaga
Quem somos:
A Wake Commerce é a integração mais robusta e sofisticada para marketplaces, tendo interação com os principais canais do mercado atual.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.
Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
Topa o desafio de vir com a gente desbravar o futuro do e-commerce e transformar a experiência de compra e venda?
Quer ser um Waker?
Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
#VemSerWaker
#A[R]EvoluçãoComeçaAqui
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
- Atuar na equipe de Suporte Técnico ao cliente, com foco na solução dos problemas reportados e com excelente relacionamento;
- Ter uma boa argumentação, ter um senso analítico para identificar problemas reportados pelos clientes e também para identificar possíveis problemas em massa;
- A função envolve um atendimento personalizado sendo pelo Desk Manager por Telefone, chat/WhatsApp, que visa a solução para problemas técnicos, orientação para o cliente final e também monitoramento proativo, para garantir a estabilidade e eficiência dos serviços oferecidos.
Skills:
- Ter uma boa argumentação, ter um senso analítico para identificar problemas reportados pelos clientes e também para identificar possíveis problemas em massa;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Resolução de Problemas – Identifica e resolve problemas em tempo hábil, coletando e analisando informações; funciona bem em situações de resolução de problemas em grupo;
- Planejamento/Organização – Prioriza e planeja o trabalho para usar o tempo de forma eficiente e cumprir prazos;
- Analítico – Sintetiza informações complexas ou diversas de pesquisas e conjuntos de dados;
- Qualidade – Demonstra precisão e meticulosidade monitorando o próprio trabalho para garantir a qualidade;
- Facilidade em passar conhecimento das funcionalidades dos produtos para os clientes.
Requisitos e qualificações
E para tirar de letra, você precisa de:
- Desejável experiência com suporte técnico;
- Experiência com ferramentas de monitoramento de tarefas;
- Experiência com Logística;
- Desejável conhecimento/ experiência no mercado de varejo de moda;
- Capacidade analítica e senso crítico;
- Desejável conhecimento no Sistema LINX.
Informações adicionais
O que a Wake proporciona?
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológico;
- Vale-Transporte
- Vale Refeição/ Alimentação:
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- ️♀️ Gympass;
- ✈ Férias & Co;
- ️ Day off;
- PPR anual.