ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO NOC JR

  • Tempo Integral
  • Osasco

IT Universe Tecnologia

Descrição da vaga

Sobre IT UNIVERSE

Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 14 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.

O que nos orienta?

  • Felicidade – Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária. Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor. A felicidade gera resultado.
  • Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
  • Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
  • Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
  • A busca por novas tecnologias é um esforço diário. Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.

Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento e monitoramento interno aos clientes da IT Universe;
  • Interação com os analistas de Service Desk , Backoffice, Registro nas ferramentas de chamados.;
  • Registro da solicitação e de todas as ocorrências, preenchimento de Ordens de Serviço;
  • Orientação técnica básica ao usuário solicitante. Esclarecer dúvidas de forma didática;
  • Em momentos em que a equipe N1 não estiver presente, atuar como;
  • Executar o atendimento com personificação de acordo com o cliente mediante Script de Apoio e processos;
  • Como designado pela – Coordenação – Gerência de Operações;
  • Conexão remota e auxilio na estação de trabalho do usuário (quando interno em nossa sede;
  • Já ter atuado com solicitações de TI e com ferramentas de registro de chamados ao menos 2 anos;
  • Capacidade de aprendizado para novos itens de tecnologia e padrões de atendimento;
  • Agilidade e Pró-Atividade completam o cargo;

Requisitos e qualificações

  • Curso superior concluído ou em andamento na área de redes de computadores ou ciências da computação

Diferencial:

ITIL (Noções/ Conhecimento), ZABBIX (Monitoração de eventos e Alarmes aos Itens de Configuração e Ativos do cliente como Firewall, Switches, Servers e Roteadores).

Ferramentas de ITSM.

Informações adicionais

Plano de Saúde;

Plano Odontológico (Opcional);

‍♂️ Gympass (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line);

Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos;

Convênio Farmácia;

Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance. Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura ;

PDI – Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;

Treinamentos (individuais e para os times);

Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.