Analista de Suporte Pl – Área GP/Folha (São Paulo)

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

#vemserGOVBR

Descrição da vaga

A GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?

 

Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.

Responsabilidades e atribuições

Analista de Suporte será responsável por garantir a satisfação, retenção e a evolução dos clientes externos, por meio de um atendimento de qualidade, estabelecendo relacionamento de confiança e identificando novas oportunidades de negócios:

 

  • Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do cliente;
  • Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento;
  • Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia); 

Requisitos e qualificações

  • Superior nas áreas de administração, RH/DP, contabilidade pública e áreas afins;
  • Habilidades com sistemas;
  • Suporte ao cliente;

Diferencial:

  • Conhecimento na área Pública;

Informações adicionais

Benefícios de #SerGOVBR

 

Auxílio Alimentação/Refeição

Auxílio Educação

Clube de vantagens GOVBR – Convênios nacionais

Oportunidade de Carreira

Plano de Saúde Unimed (extensivo aos dependentes)

Planos Odontológicos

Premiação por indicação de futuros colaboradores

Seguro de vida

Universidade Corporativa

TotalPass

 

Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.