#vemserGOVBR
Descrição da vaga
A GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?
Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
Responsabilidades e atribuições
Analista de Suporte será responsável por garantir a satisfação, retenção e a evolução dos clientes externos, por meio de um atendimento de qualidade, estabelecendo relacionamento de confiança e identificando novas oportunidades de negócios:
- Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do cliente;
- Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento;
- Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia);
Requisitos e qualificações
- Superior nas áreas de administração, RH/DP, contabilidade pública e áreas afins;
- Habilidades com sistemas;
- Suporte ao cliente;
Diferencial:
- Conhecimento na área Pública;
Informações adicionais
Benefícios de #SerGOVBR
Auxílio Alimentação/Refeição
Auxílio Educação
Clube de vantagens GOVBR – Convênios nacionais
Oportunidade de Carreira
Plano de Saúde Unimed (extensivo aos dependentes)
Planos Odontológicos
Premiação por indicação de futuros colaboradores
Seguro de vida
Universidade Corporativa
TotalPass
Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.