ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO III

  • Tempo Integral
  • Criciúma

Betha Sistemas

Descrição da vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação

Seu desafio será realizar implantações e prestar atendimento técnico de alta especialidade (inclusive em serviços de manipulação de dados) nos sistemas e em negócio aos usuários de todos os produtos pertencentes em pelo menos uma linha de produtos da empresa e atendimento intermediário em pelo menos mais dois produtos de outra linha de produtos no que se refere a implantação e atendimento, abrangendo os recursos do software, visando atendê-los satisfatoriamente e manter o desempenho adequado dos sistemas Betha, bem como prestar serviços através de telefone, web ou in-loco.

Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.

Responsabilidades e atribuições

  • Prestar suporte para questões de alta complexidade com autonomia, conhecendo amplamente as rotinas dos sistemas, emitindo pareceres técnicos;
  • Prestar atendimento especializado na área de negócio de sua especialidade, inclusive realizando serviços de média/alta complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);
  • Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, contribuir na elaboração do planejamento de projetos;
  • Preparar base(s) a ser(em) utilizada(s) e ambiente de demonstração, para realização de demonstrações;
  • Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe, e assumir proativamente as demandas mais complexas;
  • Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados;
  • Desenvolver e liderar projetos de implantação dos sistemas da empresa conforme metodologia existente, visando padronizar os projetos de implantações dos sistemas da Betha;
  • Avaliar e orientar o cliente quanto a infraestrutura e recursos necessários para implantação e/ou manutenção dos sistemas no cliente;
  • Interpretar e apontar divergências em layouts do TCE e prestações de contas, bem como apontar melhorias e correções.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação;
  • Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha.
  • Conhecimento avançado em SQL ou outras linguagens;
  • Habilidade para falar em publico;
  • Conhecer profundamente o negócio da empresa;
  • Possuir certificação Betha em sistemas da Linha de Atuação;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.

Informações adicionais

Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:

Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;

Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;

Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.