ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO II – BELO HORIZONTE/MG

Betha Sistemas

Descrição da vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação II!

Seu desafio será prestar suporte técnico aos usuários nos sistemas pertencentes a pelo menos uma linha de produtos da empresa, no que se refere a implantação e atendimento, abrangendo os recursos do software, visando atendê-los satisfatoriamente e manter o desempenho adequado dos sistemas Betha, bem como prestar serviços através de telefone, web ou in-loco. 

Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.

Responsabilidades e atribuições

  • Prestar suporte técnico aos usuários nos sistemas pertencentes a pelo menos uma linha de produtos da empresa, inclusive realizando pré-análise dos chamados;
  • Contribuir no planejamento e realizar implantações, treinamentos dos sistemas pertencentes a uma linha de produtos da Betha, abrangendo os recursos do software, mantendo o desempenho adequado dos sistemas conforme metodologia existente;
  • Mensurar corretamente o tempo previsto para atendimento das customizações, visando a implantação e atendimento nos custos e prazos previstos;
  • Analisar, reconstruir base de dados e realizar serviços de média complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)
  • Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação;
  • Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha;
  • Conhecimento intermediário em SQL ou outras linguagens;
  • Habilidade para falar em público.
  • Possuir certificação Betha em um sistema da Linha de Atuação
  • Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.
  • Disponibilidade para viagens;

Informações adicionais

Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:

Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;

Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;

Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.