ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO I

  • Tempo Integral
  • Criciúma

Betha Sistemas

Descrição da vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação

Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas e orientar os usuários no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico menos relevante através de telefone, web ou in-loco.

Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica;
  • Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;
  • Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível;
  • Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;
  • Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos;
  • Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)
  • Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha;
  • Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes;
  • Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício.
  • Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.

Informações adicionais

Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:

Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;

Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;

Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.