ANALISTA DE SUPORTE DE TI – RJ/RJ

  • Tempo Integral
  • Serra

Infotec Brasil

Descrição da vaga

A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas. Somos uma empresa com mais de 35 anos de experiência em outsourcing, que tem como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.

Nosso propósito é conectar pessoas e tecnologias para otimizar os resultados dos nossos clientes através de alianças estratégicas, terceirização de serviços e processos.

Responsabilidades e atribuições

Principais atividades:

1 – Precificação de recursos tecnológicos e serviços de TI;

2 – Classificar, tratar e resolver os chamados em ferramenta de Service Desk, de forma presencial e remota;

3 – Realizar eventuais atividades externas relacionadas a locações de equipamentos de TI;

4 – Atender demandas remotas para filiais, contratos e home office;

5 – Criação e configuração de permissão de Ramais IP lógicos, configuração de Ramais IP Físicos e criação e alterações de Rotas de Entradas e Saídas da Central PABX;

6 – Solicitações de novas linhas e aparelhos moveis, dentre outras demandas inerentes ao setor.

Requisitos e qualificações

Escolaridade:

  • Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação ou Ciência da Computação.

 

Experiência:

  • Vivência em análise de recursos tecnológicos e serviços de TI para processos licitatórios e experiência com suporte (presencial e remoto) a usuários, incluindo alta gestão.