
Infotec Brasil
Descrição da vaga
A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas. Somos uma empresa com mais de 35 anos de experiência em outsourcing, que tem como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
Nosso propósito é conectar pessoas e tecnologias para otimizar os resultados dos nossos clientes através de alianças estratégicas, terceirização de serviços e processos.
Responsabilidades e atribuições
Principais atividades:
1 – Precificação de recursos tecnológicos e serviços de TI;
2 – Classificar, tratar e resolver os chamados em ferramenta de Service Desk, de forma presencial e remota;
3 – Realizar eventuais atividades externas relacionadas a locações de equipamentos de TI;
4 – Atender demandas remotas para filiais, contratos e home office;
5 – Criação e configuração de permissão de Ramais IP lógicos, configuração de Ramais IP Físicos e criação e alterações de Rotas de Entradas e Saídas da Central PABX;
6 – Solicitações de novas linhas e aparelhos moveis, dentre outras demandas inerentes ao setor.
Requisitos e qualificações
Escolaridade:
- Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação ou Ciência da Computação.
Experiência:
- Vivência em análise de recursos tecnológicos e serviços de TI para processos licitatórios e experiência com suporte (presencial e remoto) a usuários, incluindo alta gestão.