Analista de Suporte ao Cliente

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

Seazone

Descrição da vaga

Como é fazer parte do time Seazone?

Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor um time de excelência para trabalhar internamente na nossa empresa, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada visando maximizar a rentabilidade para clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone.

O que estamos procurando exatamente?

De modo geral, procuramos pessoas que acreditam em nossa missão, visão e valores enquanto organização, além de se identificarem com a área de Suporte, que hoje é uma das responsáveis por prestar toda a assistência necessária aos proprietários dos imóveis que administramos, garantindo a máxima transparência com nossos clientes. Para seguir crescendo com nosso time brilhante que tornou isso possível e faz acontecer todos os dias, buscamos pessoas que gostem de aprender, que tenham iniciativa, autonomia e vontade de fazer o melhor pelos nossos clientes.

Responsabilidades e atribuições

O que você vai fazer:

  • Responder chamados e/ou interações via WhatsApp e e-mail com os clientes;
  • Participar de treinamentos, reuniões, palestras e rotinas do time;
  • Desempenhar processos recorrentes da área (chamados mal avaliados; escrever e revisar artigos do FAQ; tratar de chamados sem resposta etc.);
  • Ter máxima agilidade nos chamados dos clientes;
  • Acompanhar as interações com clientes para garantir um alto nível de satisfação e resolução de problemas;
  • Garantir a satisfação dos clientes atendidos.

Requisitos e qualificações

O que esperamos de você:

  • Graduação em andamento;
  • Experiência com funções relacionadas à atendimento ao cliente;
  • Excelente escrita e comunicação assertiva;
  • Agilidade, organização, atenção;
  • Excelente habilidade de apresentação;
  • Atitude proativa e orientada para soluções;
  • Capacidade de aprender rapidamente novas ferramentas e processos;
  • Habilidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Você se destaca, se possuir:

  • Experiência em funções de atendimento de forma remota;
  • Conhecimentos de Customer Success;
  • Conhecimento básico de Excel/Sheets;
  • Saber outros idiomas (Inglês e Espanhol).

Informações adicionais

O que oferecemos

️ Auxílio alimentação – Caju no valor de R$ 462,00;

Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;

Fixo + Bonificação trimestral de acordo com o atingimento de metas;

Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;

️‍♀️ Parceria com a Gympass;

Parceria com a CCLI idiomas;

Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva – Telemedicina 24h;

️ Cultura de Feedback;

 Day-off/ano;

Kit de boas vindas;

Bônus por indicação;

✈️ Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas.

️Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone.

Sobre a contratação

Contrato no modelo PJ;

Trabalho Remoto;

Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.