![Seazone](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Seazone
Descrição da vaga
Como é fazer parte do time Seazone?
Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor um time de excelência para trabalhar internamente na nossa empresa, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada visando maximizar a rentabilidade para clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone.
O que estamos procurando exatamente?
De modo geral, procuramos pessoas que acreditam em nossa missão, visão e valores enquanto organização, além de se identificarem com a área de Suporte, que hoje é uma das responsáveis por prestar toda a assistência necessária aos proprietários dos imóveis que administramos, garantindo a máxima transparência com nossos clientes. Para seguir crescendo com nosso time brilhante que tornou isso possível e faz acontecer todos os dias, buscamos pessoas que gostem de aprender, que tenham iniciativa, autonomia e vontade de fazer o melhor pelos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
O que você vai fazer:
- Responder chamados e/ou interações via WhatsApp e e-mail com os clientes;
- Participar de treinamentos, reuniões, palestras e rotinas do time;
- Desempenhar processos recorrentes da área (chamados mal avaliados; escrever e revisar artigos do FAQ; tratar de chamados sem resposta etc.);
- Ter máxima agilidade nos chamados dos clientes;
- Acompanhar as interações com clientes para garantir um alto nível de satisfação e resolução de problemas;
- Garantir a satisfação dos clientes atendidos.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
- Graduação em andamento;
- Experiência com funções relacionadas à atendimento ao cliente;
- Excelente escrita e comunicação assertiva;
- Agilidade, organização, atenção;
- Excelente habilidade de apresentação;
- Atitude proativa e orientada para soluções;
- Capacidade de aprender rapidamente novas ferramentas e processos;
- Habilidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Você se destaca, se possuir:
- Experiência em funções de atendimento de forma remota;
- Conhecimentos de Customer Success;
- Conhecimento básico de Excel/Sheets;
- Saber outros idiomas (Inglês e Espanhol).
Informações adicionais
O que oferecemos
️ Auxílio alimentação – Caju no valor de R$ 462,00;
Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;
Fixo + Bonificação trimestral de acordo com o atingimento de metas;
Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;
️♀️ Parceria com a Gympass;
Parceria com a CCLI idiomas;
Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva – Telemedicina 24h;
️ Cultura de Feedback;
Kit de boas vindas;
Bônus por indicação;
✈️ Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas.
️Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone.
Sobre a contratação
Contrato no modelo PJ;
Trabalho Remoto;
Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.