
SPDM/PAIS FORTALEZA
Descrição da vaga
Realizar instalação e manutenção de servidores Windows ou Linux. Instalar e configurar impressoras locais e de rede. Instalar Microsoft Office. Configurar Internet e Outlook. Prestar suporte a usuários no uso da internet e outras atividades relacionadas ao suporte técnico de informática. Monitorar Servidores e Rede. Acompanhar chamados e repassar demandas aos técnicos. Monitorar e controlar backups. Administrar usuários do Active Directory, mantendo o bom funcionamento dos mesmos. outras funções inerentes a função.
Responsabilidades e atribuições
- Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Rede de Computadores ou Sistema de Informação.
- Pós-graduação cursando na área de atuação.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Rede de Computadores ou Sistema de Informação.
- Pós-graduação cursando na área de atuação.
- Experiência mínima de 6 meses na função.
Informações adicionais
Disponibilidade para trabalho presencial.