Analista de Sucesso do Cliente Júnior

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Wake

Descrição da vaga

Quem somos:

Na Wake Experience, contamos com uma tecnologia de ponta para mapear e entender o comportamento dos consumidores como ninguém, entregando uma experiência personalizada que encanta e fideliza, em todas as etapas da jornada de compra. Somos a junção de dados, inteligência e experiência.

Temos orgulho de apoiar mais de 400 empresas varejistas nacionais e internacionais, incluindo gigantes como Magalu, Sephora, Riachuelo, Kabum, Wine e Natura.

Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.

Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.

Quer fazer parte dessa jornada revolucionária do varejo?

Quer ser um Waker? 

Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.

#VemSerWaker

#A[R]EvoluçãoComeçaAqui

Responsabilidades e atribuições

Como será seu dia a dia:

  • Desenvolver relacionamento próximo com os clientes para entender suas necessidades e desafios;
  • Monitorar e avaliar o sucesso do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que estejam alcançando seus objetivos com os produtos/serviços da empresa;
  • Implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente e garantir sua retenção;
  • Identificar oportunidades para cases de sucesso entre os clientes;
  • Identificar oportunidades para expandir o relacionamento com o cliente e aumentar as vendas (upsell e adoção);
  • Garantir a previsibilidade dos riscos da carteira de clientes;
  • Agir proativamente para evitar problemas e antecipar necessidades futuras;
  • Compreender as metas e desafios dos clientes e garantir que os produtos ou serviços atendam às suas necessidades;
  • Criar planos estratégicos para cada cliente, estabelecendo objetivos claros e macros para o sucesso;
  • Coletar feedback dos clientes sobre o produto, serviço e a experiência geral, além de analisar dados e métricas para obter insights relevantes;
  • Trabalhar para garantir a renovação dos contratos dos clientes e reter o máximo possível;
  • Realizar treinamentos e workshops para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo os produtos ou serviços oferecidos;
  • Participação em Reuniões e Atividades Internas;
  • Monitorar o mercado e a concorrência, mantendo-se atualizado sobre tendências;
  • Participar ativamente dos KRs para alcançar meta da empresa;
  • Sugerir melhorias nos processos e práticas de Customer Success com base nas interações com os clientes;
  • Acompanhar a meta da carteira.

1Nossa vaga é para regime de trabalho híbrido 2x por semana em São Paulo-SP.

Requisitos e qualificações

E para tirar de letra, você precisa de:

  • Conhecimento em Google Sheets/ Excel;
  • Conhecimento em plataforma de B.I;
  • Entendimento de G.A 4;
  • Excelentes Habilidades de Comunicação;
  • Empatia e Orientação para o Cliente;
  • Habilidades de Gestão de Relacionamento;
  • Orientação para Resultados e Metas;
  • Habilidades Analíticas;
  • Conhecimento do Produto/ Serviço;
  • Resolução de Problemas;
  • Pensamento Estratégico;
  • Flexibilidade e Adaptabilidade;
  • Gestão de Conflitos;
  • Foco no Cliente e na Experiência do Cliente;
  • Colaboração e Trabalho em Equipe;
  • Gerenciamento de Tempo e Prioridades.

Informações adicionais

O que a Wake proporciona?

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológico;
  • Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;
  • Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;
  • Vale Refeição/ Alimentação:
  • Auxílio home office;
  • Auxílio Creche;
  •  Seguro de Vida;
  • ️‍♀️ Gympass;
  • Férias & Co;
  • ☕ Máquinas de café a vontade;
  • ‍♀️ Massagem e ginástica laboral in company;
  • Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;
  • Day off; 
  • PPR anual;
  • Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
  • Parceiras com instituições de ensino e lazer;
  • Oferta de cortesias dos nossos produtos.