ANALISTA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PL

TROC

Descrição da vaga

Venha fazer parte do nosso time de Sales e acelerar com a gente!  

Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você. Hoje buscamos integrar no time profissionais curiosos e interessados, com senso de urgência e vontade de fazer as coisas acontecerem.

Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.

Responsabilidades e atribuições

-Coordenar e executar eventos on e off, garantindo excelência do planejamento até a realização;

-Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para fortalecer a presença da marca com clientes (compradoras  e vendedoras);

-Construção e gestão da comunidade TROC, formada por clientes, vendedoras, consultoras e embaixadoras;

-Contribuir com ações que visam o conhecimento, reconhecimento e posicionamento da marca; 

-Planejamento e negociação de influenciadores;

-Auxilio na gestão das plataformas de mídias sociais, na criação de conteúdo relevante e engajador para fortalecer a presença online da empresa.

O que esperamos de resultados:

-Aumento da visibilidade da marca nos canais digitais, eventos e ponto de venda, através de campanhas eficazes de awareness e relacionamento;

-Execução bem-sucedida de eventos que resultem em maior engajamento e reconhecimento da marca;

-Cobertura positiva e frequente nos meios de comunicação, reforçando a imagem da empresa como líder no setor;

-Crescimento contínuo e engajamento nas plataformas de mídias sociais, refletindo uma comunicação sólida e consistente;

Requisitos e qualificações

CONHECIMENTOS TÉCNICOS:

-Graduação completa em Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas relacionadas;

-Experiência comprovada em trade marketing, eventos, assessoria de imprensa, marketing de influência e gestão de mídias sociais;

-Conhecimento sólido das principais plataformas de mídias sociais e ferramentas de análise.

HABILIDADES PRÁTICAS:

-Excelentes habilidades de organização e gestão de projetos, com capacidade para multitarefas;

-Boa organização e execução de eventos;

-Capacidade de planejamento estratégico e execução de campanhas de trade marketing;

-Forte habilidade de comunicação escrita e verbal, com capacidade de redação de comunicados de imprensa e conteúdo para mídias sociais.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

-Proatividade e capacidade de iniciativa para identificar oportunidades e implementar soluções;

-Perfil autônomo e independente que consegue executar tarefas e projetos com maior liberdade e garantia de entrega;

-Trabalho em equipe e habilidade para construir relacionamentos interpessoais.

-Criatividade e capacidade de inovação para desenvolver estratégias eficazes;

-Adaptabilidade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.

Informações adicionais

Modelo de trabalho: híbrido.

Horário: semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), jornada de 8h/dia, de segunda a sexta-feira.

Benefícios:

– Vale Refeição/Alimentação (https://www.caju.com.br/)

– Vale Transporte/Vale Combustível

– Gympass

– Plano de saúde

– Convênio educacional (Universidade Positivo – Quatro Barras)

– Day-off no mês do aniversário

– Desconto na TROC e nas marcas do grupo Arezzo&CO