Analista de Relacionamento com o Cliente- Mercado de Energia – ACL

  • Tempo Integral
  • São Paulo

LUZ

Descrição da vaga

Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. 

Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico. 

Buscamos um(a) Analista de Relacionamento com o Cliente (ACL) interessado(a) em crescer na área de atendimento e satisfação do cliente.  

Responsabilidades e atribuições

  • Atender prontamente as solicitações dos clientes pelos canais de atendimento;
  • Gerenciamento dos processos internos de cadastro para os faturamentos; 
  • Esclarecer dúvidas sobre produtos, processos, serviços e faturas;
  • Auxiliar clientes na utilização do aplicativo/site;
  • Comunicar e solucionar os casos com base nos processos desenhados;
  • Direcionar casos complexos para que sejam solucionados e processos criados; 
  • Registrar e encaminhar reclamações para a equipe apropriada. 

Requisitos e qualificações

  • Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial – Região da Faria Lima/JK;
  • Ensino superior em andamento em Administração, Comunicação ou área relacionada;
  • Habilidade para utilizar sistemas de atendimento e ferramentas de apoio;
  • Habilidade com processos de migração no mercado livre de energia;
  • Habilidade para resolver problemas de forma eficaz. 

 

 

Informações adicionais

 Plano de saúde subsidiado pela empresa (sem coparticipação);

 Seguro de Vida;

 Vale refeição (sem coparticipação);

 Vale alimentação (sem coparticipação);

 Vale transporte;

 Valorização da saúde e bem-estar | grupo de corrida e/ou ciclismo (EQ Performance);

Gympass;

 Descontos em instituições de ensino (graduação e pós-graduação)