LUZ
Descrição da vaga
Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil.
Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico.
Buscamos um(a) Analista de Relacionamento com o Cliente (ACL) interessado(a) em crescer na área de atendimento e satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
- Atender prontamente as solicitações dos clientes pelos canais de atendimento;
- Gerenciamento dos processos internos de cadastro para os faturamentos;
- Esclarecer dúvidas sobre produtos, processos, serviços e faturas;
- Auxiliar clientes na utilização do aplicativo/site;
- Comunicar e solucionar os casos com base nos processos desenhados;
- Direcionar casos complexos para que sejam solucionados e processos criados;
- Registrar e encaminhar reclamações para a equipe apropriada.
Requisitos e qualificações
- Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial – Região da Faria Lima/JK;
- Ensino superior em andamento em Administração, Comunicação ou área relacionada;
- Habilidade para utilizar sistemas de atendimento e ferramentas de apoio;
- Habilidade com processos de migração no mercado livre de energia;
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz.
Informações adicionais
Plano de saúde subsidiado pela empresa (sem coparticipação);
Seguro de Vida;
Vale refeição (sem coparticipação);
Vale alimentação (sem coparticipação);
Vale transporte;
Valorização da saúde e bem-estar | grupo de corrida e/ou ciclismo (EQ Performance);
Gympass;
Descontos em instituições de ensino (graduação e pós-graduação)