Analista de Projetos de Sustentabilidade – Infotec – Home Office

Infotec

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atuar na gestão de processos da área de suprimentos;
Atuar no suporte à gestão de mudanças para projetos de iniciativas, elaboração de documentos: relatório da entrevista, planilha do público impactado, planilha dos impactos, planilha matriz de papéis e responsabilidades, apresentação com o entendimento da mudança.
Elaboração de documentos de plano da estratégia de gestão da mudança;
Elaborar plano de capacitação e treinamento para PROJETOS/INICIATIVAS;
Elaborar cronograma de gestão da mudança para PROJETOS/INICIATIVAS;
Realizar a elaboração de documentos: material didático, identidade visual, publicação de curso, criação de eventos no SAP;
Realizar gravação das vídeoaulas, sempre que solicitado na entrega de GM.
Atuar no desenvolvimento de metodologias para projetos e monitorar o desenvolvimento de iniciativas estratégicas;
Atuar no planejamento e gerenciamento de projetos e processos operacionais;
Atuar na análise detalhada do processo de compras, sustentáveis;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação:

Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Direito ou Engenharia de Produção;
Especialização em disciplinas relacionadas a sustentabilidade e/ou qualidade.

Experiência:

5 anos de experiência, gestão de processos e projetos em empresas de grande porte.

Conhecimentos:

Conhecimento funcional no Módulo MM do SAP ERP / SAP/4 HANA.
Conhecimentos de Power BI;
Pacote Microsoft Office;
Conhecimentos de ARIS, Visio e outros sistemas de mapeamento de processos;
Conhecimentos de MS PROJECT;
Inglês intermediário;
Conhecimentos sobre legislação e procedimentos relacionados a licitações e contratações na administração pública e sociedades de economia mista (Lei 8.666/93 ou Decreto 2.745/98 e Lei 13.303/16).

Para se candidatar a esta vaga visite infotecbrasil.gupy.io.