Analista de Planejamento e Controle Interno – Edital 20/2024

  • Tempo Integral
  • Goiânia

FUNDAHC - Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da UFG

Descrição da vaga

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.

Segue link do Edital 20/2024 com detalhes da vaga:

Responsabilidades e atribuições

Elaborar relatórios gerenciais para subsidiar as Diretorias e as áreas;

Elaborar e monitorar os indicadores de desempenho dos serviços, confrontando-os com os resultados e as metas internas ou do convênio de gestão;

Realizar análise mensal dos relatórios gerenciais e orçamentários;

Realizar análise e apoiar no controle dos custos internos da Instituição, gerando informações úteis para tomada de decisões da Direção;

Elaborar e analisar cenários para dar suporte a tomada de decisão;

Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos;

Elaborar Relatório de Gestão e Atividades da Unidade;

Apoiar na elaboração do Plano de Trabalho Anual da Unidade;

Realizar as atividades assistenciais propostas no Plano de Trabalho anual ou outros projetos internos, monitorando o cumprimento de prazos, estimativas de produção, conforme o planejamento;

Contribuir na implementação e manutenção do plano de análise e sistema de custo, por meio da apropriação dos custos, com o objetivo de fornecer subsídios gerenciais que contribuam para a apuração e aferição dos resultados assistenciais, administrativos e econômicos da unidade;

Acompanhar, orientar e dar suporte aos novos colaboradores, com relação às atividades que serão desenvolvidas, quando necessário;

Realizar treinamentos e capacitações referentes a sua área de domínio e conhecimento;

Apoiar na implantação de Políticas e Ações Estratégicas da Unidade, gerindo a Gestão de Desempenho e BSC;

Realizar Integração Funcional com novos colaboradores;

Participar de reuniões, quando solicitado;

Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade hospitalar;

Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;

Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;

Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;

Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior completo em Administração e/ou áreas afins;

Desejável especialização na área de atuação;

Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em Unidade Hospitalar;

Desejável conhecimento em planejamento, qualidade e indicadores.

Informações adicionais

Unidade: HMMCC

Carga horária: 40h

Salário: R$ 4.667,00

Vale Alimentação: R$ 600,00

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Auxílio Creche

Empréstimo Consignado em folha

Parceria com: SESC, IPOG e Centro de Línguas da UFG