FUNDAHC - Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da UFG
Descrição da vaga
A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
Segue link do Edital 20/2024 com detalhes da vaga:
Responsabilidades e atribuições
Elaborar relatórios gerenciais para subsidiar as Diretorias e as áreas;
Elaborar e monitorar os indicadores de desempenho dos serviços, confrontando-os com os resultados e as metas internas ou do convênio de gestão;
Realizar análise mensal dos relatórios gerenciais e orçamentários;
Realizar análise e apoiar no controle dos custos internos da Instituição, gerando informações úteis para tomada de decisões da Direção;
Elaborar e analisar cenários para dar suporte a tomada de decisão;
Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos;
Elaborar Relatório de Gestão e Atividades da Unidade;
Apoiar na elaboração do Plano de Trabalho Anual da Unidade;
Realizar as atividades assistenciais propostas no Plano de Trabalho anual ou outros projetos internos, monitorando o cumprimento de prazos, estimativas de produção, conforme o planejamento;
Contribuir na implementação e manutenção do plano de análise e sistema de custo, por meio da apropriação dos custos, com o objetivo de fornecer subsídios gerenciais que contribuam para a apuração e aferição dos resultados assistenciais, administrativos e econômicos da unidade;
Acompanhar, orientar e dar suporte aos novos colaboradores, com relação às atividades que serão desenvolvidas, quando necessário;
Realizar treinamentos e capacitações referentes a sua área de domínio e conhecimento;
Apoiar na implantação de Políticas e Ações Estratégicas da Unidade, gerindo a Gestão de Desempenho e BSC;
Realizar Integração Funcional com novos colaboradores;
Participar de reuniões, quando solicitado;
Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade hospitalar;
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;
Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Administração e/ou áreas afins;
Desejável especialização na área de atuação;
Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em Unidade Hospitalar;
Desejável conhecimento em planejamento, qualidade e indicadores.
Informações adicionais
Unidade: HMMCC
Carga horária: 40h
Salário: R$ 4.667,00
Vale Alimentação: R$ 600,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Creche
Empréstimo Consignado em folha
Parceria com: SESC, IPOG e Centro de Línguas da UFG