Alares Internet
Descrição da vaga
Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia?
Venha ser nosso(a) Analista de Ouvidoria, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
O nosso time de Ouvidoria está aguardando você!
#vemseralaresinternet
#vagasalaresinternet
Responsabilidades e atribuições
Você vai fazer aqui:
- Atuar nas demandas recebidas pelo Reclame Aqui.
- Prestar suporte ao setor de atendimento ao cliente;
- Identificar e solucionar os possíveis problemas dos clientes;
- Relatar para a liderança direta oportunidades de melhorias do setor;
- Auxiliar nas demandas de Anatel em caso de alto fluxo de demandas.
Requisitos e qualificações
Você não pode deixar de ter:
- Ensino Superior em andamento, nos cursos de Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Excel Intermediário.
Se você tiver, será um diferencial:
- Ensino Superior completo, nos cursos de Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Vivência em Telecom;
- Experiência com Atendimento ao Cliente.
Informações adicionais
Você terá aqui:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Participação nos Lucros.