Analista de Ouvidoria – Júnior

  • Tempo Integral
  • São Paulo

BANCO DAYCOVAL

Descrição da vaga

A Ouvidoria é responsável por atender em última instância as demandas de clientes e usuários, que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário. Também, atua como canal de comunicação e mediação entre os clientes e a instituição.

Nossa posição é para a cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista.

Grupo Daycoval é formado por um time de pessoas engajadas e de bom astral. Todos imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Sabemos o quanto o mercado financeiro é desafiador e de alta demanda – é disso que gostamos. Nosso mercado está frenético com a entrada do mundo digital e por aqui atuamos em transformar nossos processos de forma ativa.

O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente engajado em fazer parte do nosso grupo, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos cada candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue não avança no processo.

Toda comunicação é feita por e-mail e telefone, então fique atento às nossas mensagens, libere os domínios @gupy.com.br e @bancodaycoval.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam e fique atento(a) às suas ligações.

Estamos cheios de desafios, então, vem fazer parte deste time! ;D

Responsabilidades e atribuições

  • Registrar as reclamações recebidas nos canais atendidos pela Ouvidoria;
  • Acompanhar a solução dos casos com os setores correspondentes, colaborando de forma ativa com as áreas parceiras;
  • Apresentar as respostas de forma completa, buscando a satisfação do cliente;
  • Atualizar informações nos sistemas de cadastro e registro de informações;
  • Propor melhorias nos fluxos de trabalho, processos e produtos para promover melhor experiência ao cliente;
  • Estudar e se atualizar sobre as normas de defesa do consumidor.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo em áreas de Administração, Direito, Engenharia ou cursos correlatos.
  • Experiência comprovada na área de Ouvidoria, tratando demandas recebidas pela Ouvidoria e Procon.
  • Ter conhecimento em produtos bancários;
  • Habilidades de resolução de conflitos para encontrar soluções que satisfaçam as partes envolvidas;
  • Gerenciamento do tempo eficiente para atender às demandas dos clientes com qualidade, garantindo o cumprimento do prazo.

Será considerado um diferencial:

  • Certificação válida em Ouvidoria.
  • Curso de Mediação de Conflitos.

Informações adicionais

  • Assistência Médica e Assistência Odontológica;
  • Vale-refeição e Vale-alimentação;
  • Refeitório;
  • Auxílio-creche;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-transporte;
  • Previdência Privada;
  • Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Programa de Participação de Resultados;
  • Apoio à Educação;
  • Serviço Social;
  • Ginástica laboral;
  • Parcerias com desconto.