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BANCO DAYCOVAL
Descrição da vaga
A Ouvidoria é responsável por atender em última instância as demandas de clientes e usuários, que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário. Também, atua como canal de comunicação e mediação entre os clientes e a instituição.
Nossa posição é para a cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista.
O Grupo Daycoval é formado por um time de pessoas engajadas e de bom astral. Todos imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Sabemos o quanto o mercado financeiro é desafiador e de alta demanda – é disso que gostamos. Nosso mercado está frenético com a entrada do mundo digital e por aqui atuamos em transformar nossos processos de forma ativa.
O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente engajado em fazer parte do nosso grupo, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos cada candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue não avança no processo.
Toda comunicação é feita por e-mail e telefone, então fique atento às nossas mensagens, libere os domínios @gupy.com.br e @bancodaycoval.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam e fique atento(a) às suas ligações.
Estamos cheios de desafios, então, vem fazer parte deste time! ;D
Responsabilidades e atribuições
- Registrar as reclamações recebidas nos canais atendidos pela Ouvidoria;
- Acompanhar a solução dos casos com os setores correspondentes, colaborando de forma ativa com as áreas parceiras;
- Apresentar as respostas de forma completa, buscando a satisfação do cliente;
- Atualizar informações nos sistemas de cadastro e registro de informações;
- Propor melhorias nos fluxos de trabalho, processos e produtos para promover melhor experiência ao cliente;
- Estudar e se atualizar sobre as normas de defesa do consumidor.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo em áreas de Administração, Direito, Engenharia ou cursos correlatos.
- Experiência comprovada na área de Ouvidoria, tratando demandas recebidas pela Ouvidoria e Procon.
- Ter conhecimento em produtos bancários;
- Habilidades de resolução de conflitos para encontrar soluções que satisfaçam as partes envolvidas;
- Gerenciamento do tempo eficiente para atender às demandas dos clientes com qualidade, garantindo o cumprimento do prazo.
Será considerado um diferencial:
- Certificação válida em Ouvidoria.
- Curso de Mediação de Conflitos.
Informações adicionais
- Assistência Médica e Assistência Odontológica;
- Vale-refeição e Vale-alimentação;
- Refeitório;
- Auxílio-creche;
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte;
- Previdência Privada;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Programa de Participação de Resultados;
- Apoio à Educação;
- Serviço Social;
- Ginástica laboral;
- Parcerias com desconto.