Analista de NPS – Renner – Home Office

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Renner

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoio ao gestor na condução da implementação do sistema NPS na empresa e marcas;
Controle de todas as etapas do processo de NPS – coleta, análise, atendimento do cliente interno, reports estratégicos, orientação metodológica, apoio a estratégia, priorização das dores dos clientes;
Apoio a melhoria contínua do programa;
Identificação de oportunidades de pesquisas de CSAT ou ADHOC.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação: Administração, Ciências Sociais, Engenharia, Estatística, Marketing, Economia, Psicologia e afins;
Ter pelo menos 1 ano de experiência em NPS System e Customer Experience – área de experiência do cliente (em empresas de consultorias no tema ou no departamento da cia) com indicadores de clientes, métricas e análises dos resultados para a organização;
Ter conhecimento de pesquisas quantitativas, domínio de Excel e ferramentas de pesquisa;
Uso de alguma ferramenta Medallia;
Ser organizado(a), ter planejamento, boa comunicação e raciocínio lógico.

Desejável:

Ferramentas/Plataformas de Pesquisa de NPS: IBM SPSS, Medallia, Qualtrics, Track&Co, Qwst ou similar;
Domínio de PowerPoint, Excel e banco de dados;
Ser muito organizado(a), trabalho em equipe e planejamento