Analista de Melhoria Contínua – Call Center Sênior

  • Tempo Integral
  • São Paulo

NAVA | Technology for Business

Descrição da vaga

A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Melhoria Contínua – Call Center SR para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis! 

 

Por que trabalhar na NAVA?

Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo. 

 

Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes. 

Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.

Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia?

• Liderança em projetos de melhoria contínua mobilizando e conduzindo times de projetos;

• Análise de causa raiz de problemas focados em melhoria de experiência do cliente;

• Desenho de KPI's meios e fim para aferir os outputs de projetos;

• Alinhamentos e negociação em todos os níveis da Organização;

• Revisões de processos propondo um novo modelo que traga ganhos qualitativos e quantitativos para a Organização;

• Elaborar a análise dos benefícios financeiros do processo.

Requisitos e qualificações

O que esperamos de você?

  • Experiência como Analista de Melhoria Contínua em Call Center;
  • Conhecimento de metodologias de melhoria continua;
  • Análise de Causa avançado;
  • Mapear processos de atendimento
  • Mapear oportunidades sistêmicas
  • Desenhar soluções
  • Investigar causas raizes com foco em melhoria de processos
  • Criar fluxos de atendimento
  • Operação de Call Center do segmento Financeiro;
  • Black belt em Lean Six Sigma;
  • Experiência comprovada em liderança de projetos;
  • Conceitos em metodologias ágeis;
  • Experiência na implementação de conceitos Lean e/ou ferramentas de melhoria contínua;
  • Experiência anterior em cargos de customer experience; (diferencial).

Informações adicionais

Horário de trabalho: Comercial

Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Híbrido – 2 vezes presencialmente e 3 vezes remotamente

Local de trabalho: Região do Itaim Bibi/SP

Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:

 

✅ Oportunidades de carreira

✅ Liberdade para escrever seu próprio código

✅ Diversidade e diferentes formas de ver o mundo

✅ Comunidades que incentivam o crescimento de todos

✅ Treinamento In Company

✅ Um time incrível

✅ Empresa engajada no Pacto Global da ONU

✅ Projetos inovadores

✅ Alta avaliação no Glassdoor