Webmotors
Descrição da vaga
– Interação com áreas corporativas: Produtos, Comercial, TI, Operações e demais células de marketing (CRM, performance, criação, PR, social) para condução de ações com foco em otimização de oportunidades;
– Planejamento estratégico de campanhas de comunicação para posicionamento de marca, lançamento de produtos, e alavancar de frentes de negócios;
– Planejamento e desenvolvimento de comunicação para réguas de nutrição de relacionamento e uso de produtos: lançamento, sustentação/educação, engajamento e fidelização de clientes;
– Planejamento, organização e suporte para condução de ativações e eventos e experiência de marca;
– Responsável pela elaboração de briefings e desenvolvimento de campanhas, materiais comunicação on e offline, ações em social, releases, etc;
– Elaborar, acompanhar e apresentar reports dos KPI’s de marketing e negócios, incorporar aprendizados nos projetos e rotinas;
– Criação de apresentações para divulgação da proposta e do resultado de ações conduzidas pelo marketing;
– Gestão de budget e custos dos projetos e campanhas.
Responsabilidades e atribuições
QUALIFICAÇÕES
– Pessoa articulada, organizada, responsável, proativa, com facilidade para trabalho em equipe;
– Postura sênior para conduzir reuniões e liderar projetos;
– Capacidade de comunicativa executiva, estará constantemente alinhando informações com equipe/gestor.
REQUISITOS
– Ensino superior completo em publicidade e propaganda, marketing, comunicação ou áreas correlatas;
– Conhecimento em planejamento estratégico de comunicação 360º;
– Conhecimento de ferramentas de marketing: elaboração de briefings, construção de planos de comunicação, criação de conteúdos de marketing de influência, campanhas off (tv, rádio e ooh);
– Pensamento analítico e senso crítico – Resolução de problemas, autonomia e autogerenciamento.
Requisitos e qualificações
Hardskills:
– Inglês avançado
– Habilidade em construção de storytelling
– Experiência básica com programas de gerenciamento de tarefas: Monday, Trello, Jira etc
– Pacote Office Avançado
– Experiência no segmento automotivo e projetos de expansão regional será um diferencial
– Bônus: conhecimento em ferramentas de analytics (adobe, google, tableau etc.)