Analista de Marketing Digital

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

LBCA - Lee, Brock, Camargo Advogados

Descrição da vaga

A LBCA é um escritório full service, formado por profissionais com atuação multidisciplinar, presente nas mais diversas áreas de atividade jurídica empresarial no Brasil.

Você já pensou em fazer parte de uma equipe que conta com uma plataforma de tecnologia pioneira desenvolvida pela própria banca, que auxilia na administração de carteiras jurídicas e de todos os tipos de dados e documentos das empresas, possibilitando a avaliação de riscos, a tomada de decisões e a gestão estratégica de negócios?

Se respondeu sim para todas estas perguntas, saiba que esta é a LBCA!

Essa Oportunidade é exclusiva para vaga de Analista de Marketing Digital.

Lembre-se de candidatar-se a esta vaga e manter os dados do seu currículo sempre atualizados.

Caso não seja seu perfil, temos outras oportunidades em nossa página de carreiras: lbca.gupy.io

#VEMSERLBCA 

Responsabilidades e atribuições

Está sob as responsabilidades do Analista de Marketing Digital planejar e executar ações de marketing digital.

  • Desenvolver e implementar estratégias de mídia digital;
  • Criar e gerenciar campanhas de mídia digital para aumentar a visibilidade e o reconhecimento das atividades;
  • Buscar inovação contínua e adotar estratégias adequadas para plataformas digitais e ações voltadas a diferentes públicos;
  • Ter conhecimento em programas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads) e resultados orgânicos;
  • Utilizar ferramentas como RD Station para campanhas de marketing;
  • Organizar e executar projetos, eventos e parcerias institucionais, incluindo eventos relacionados à advogados;
  • Acompanhar e otimizar os resultados dos canais de mídia de performance, propondo soluções criativas para aumentar o reconhecimento e engajamento;
  • Colaborar diretamente com o sócio responsável para impulsionar suas atividades no campo digital, garantindo a organização e a eficácia das estratégias de mídia e conteúdo.

Requisitos e qualificações

  • Possuir excelente comunicação e escrita;
  • Visão estratégica de projeto;
  • Experiência comprovada na área de marketing digital e nas ferramentas utilizadas;
  • Capacidade para trabalhar de forma autônoma e colaborativa;
  • Imprescindível disposição e curiosidade para aprender ferramentas com utilização de inteligência artificial;
  • Inglês Intermediário

Ferramentas: Wordpress, RD Station, Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads e conhecimento em ferramentas de inteligência artificial.

Informações adicionais

  • VR;
  • Auxílio Remoto;
  • Assistência Médica (coparticipativa);
  • Auxílio Creche.