Analista de Inventário

  • Tempo Integral
  • São Paulo

FOM | Vagas

Descrição da vaga

Venha fazer parte e se tornar um FOMaker 

Estamos em busca de um profissional com capacidade de lidar com várias tarefas e prioridades, que tenha senso de urgência e comprometimento com a qualidade do serviço para oferecer uma excelente experiência de atendimento ao cliente interno e externo.

Um FOMaker é:

 Mão na Massa, nunca se dão por satisfeitos para promover o bem estar e o crescimento

Arriscam o novo, identificam os caminhos para fazer a diferença

Keep it Together”, Escolhem fazer junto, buscam entender a realidade e desafios dos seus colegas pela perspectiva do outro. A empatia transforma!

Encantar, Topam desafios, se colocam à disposição e demonstram iniciativa. Tem garra e se manter positivo mesmo enfrentando dificuldades. Pra tudo tem solução!

Respeitar, Buscam enxergar a situação de forma holística, ampla. Avaliam projetos pensando no impacto geral

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar auditorias do inventário interno e externo, garantindo que todas as políticas e procedimentos sejam seguidos;
  • Realizar a contagem e monitoramento do estoque regularmente, assegurando a precisão das informações e a identificação de desvios;
  • Desenvolver e implementar planos de ação para corrigir desvios ou problemas identificados nas auditorias;
  • Relacionar-se com as equipes de operações e compras para garantir a disponibilidade adequada de produtos e prevenir a falta ou excesso de estoque;
  • Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria na gestão do inventário;
  • Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança no armazenamento de produtos e proteção de arquivos;
  • Colaborar com outras áreas da empresa para identificar e implementar iniciativas de otimização de processos e redução de custos;
  • Liderar salas de análises com times multidisciplinares para resolução de divergências de estoques;
  • Realizar fechamento anual dos resultados de inventários (insumos, Lojas e CD´s);
  • Desenvolver dashboards e relatórios através de Power BI (ou ferramenta similar) para monitorar divergências de estoques e inventários e apresentar recomendações para aperfeiçoar processos e alcançar metas.

Requisitos e qualificações

  • – Experiência comprovada na área;
  • – Conhecimento sólido em procedimentos de auditoria de inventário;
  • – Excelente habilidade numérica e precisão na contagem de estoque;
  • – Conhecimentos avançados em Excel e sistemas de gerenciamento de inventário;
  • – Capacidade de analisar informações e identificar tendências e oportunidades;
  • – Habilidade em desenvolver e implementar planos de ação eficientes;
  • – Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar bem em equipe;
  • – Disponibilidade para viagens. 

Informações adicionais

Além da oportunidade de atuar em uma empresa que está em crescimento e expansão, levando conforto e bem-estar para todos, oferecemos:

  • Vale Refeição (Cartão flexível Flash)
  • Vale transporte
  • Seguro de vida 
  • Creditas
  • Convênio Farmácia
  • Desconto em produtos FOM 
  • Plano odontológico (Sul América)
  • Plano de Saúde (Notre dame)
  • Convênio Faculdade
  • TotalPass
  • SESC

E ai? Se interessou e achou essa oportunidade a sua cara?

Se candidate nessa vaga!

#vempraFOM