
Granado
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Prestar atendimento e suporte de sistemas N1 e N2 aos usuários com qualidade e dentro dos processos do Grupo;
• Realizar o acompanhamento do ciclo de vida dos chamados de infraestrutura, direcionando-os às equipes técnicas pertinentes;
• Manter atualizada a base de conhecimento das ocorrências dentro da ferramenta de gestão chamados;
• Apoiar as equipes nos testes necessários;
• Manter os controles e indicadores da área atualizados;
• Participação da concepção de novos projetos;
• Monitoramento do ambiente de infraestrutura e aplicações;
• Expandir e atualizar a nossa documentação de infraestrutura.
• Realizar atividade de triagem dos tickets abertos;
• Automatizar tarefas e processos diários;
• Disponibilidade para viagens.
Outros requisitos:
PRÉ-REQUISITOS:
• Ensino Superior Completo;
• Conhecimento do pacote Office avançado, office365 em nuvem e Sistemas Operacionais Windows;
• Conhecimento de ITIL;
• CFTV e Rede Estruturada;
• Experiência no sistema LINX (Sistema de PDVs).
Diferencial:
• Experiência com atendimento de suporte ao varejo (sistemas de vendas PDV);
• Conhecimento de Power BI;
• Sistemas de bilhetagem de Impressão (PaperCut).
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.