Analista de Growth e Performance Marketing

  • Tempo Integral
  • São Paulo

LUZ

Descrição da vaga

Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. 

Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico. 

 

Buscamos um(a) Analista de de Growth e Performance Marketing com perfil analítico, orientado para dados e com disposição para aprender em um ambiente super dinâmico.

 

Mude para a LUZ!

Responsabilidades e atribuições

  • Desenvolvimento e execução da estratégia de Growth / Performance Mkt;
  • Planejar, executar e otimizar estratégias de campanhas de anúncios, para atingir metas de crescimento, conversão da empresa e visibilidade da marca
  • Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades e tendências
  • Organizar e executar Testes AB para validação das hipóteses e resultados das Campanhas
  • Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de marketing e comunicação com objetivos gerais da empresa;
  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em marketing digital, especialmente em relação às plataformas específicas;
  • Expertise em automação e dados, com interação junto ao Time de TI para analisar e impulsionar os resultados através de data analytics (experiência na criação de Dashboards);
  • Gestão de Budget, KPIs e OKRs definidos dentro da estratégia de Growth e monitorar métricas-chave (CPL, CAC, LTV, ROI, MQL, SQL, Cross sell, Upsell, Churn, etc)

Requisitos e qualificações

  • Disponibilidade para trabalhar modelo presencial
  • Domínio na gestão de plataformas para campanhas de anúncios e tráfego pago (Ex: META e Google)
  • Conhecimento em integração e análise de dados, utilizando como principal ferramenta o GA4 e criação de dashboards (Ex:Power BI, Looker Studio, Tableau)
  • Pró-Ativa e orientado a dados. Habilidade para analisar dados e interpretar tendências para otimizar o desempenho das campanhas;
  • Habilidades de comunicação para colaborar efetivamente com diferentes equipes;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, com vontade e disposição para crescer junto com a Companhia
  • Vivência em empresas com foco na experiência Digital

 

Diferenciais:

  • Conhecimento em Salesforce é um diferencial
  • Conhecimento de ferramentas de C-Commerce e jornadas de conversão/engajamento via Whatsapp;
  • Ter atuado em startups

Informações adicionais

 Plano de saúde subsidiado pela empresa (sem coparticipação);

 Seguro de Vida;

 Vale refeição (sem coparticipação);

 Vale alimentação (sem coparticipação);

 Vale transporte;

 Valorização da saúde e bem-estar | grupo de corrida e/ou ciclismo (EQ Performance);

Gympass;