Grupo Safira
Descrição da vaga
Realizar as atividades da operacionalização da área de gente e gestão, apoiar na estruturação dos subsistemas de Gente e Gestão, conforme acompanhamento e orientação da gestão, visando garantir o bom funcionamento dos processos dentro dos prazos e excelência nas entregas. Perfil analítico e voltado para solução de problemas.
Responsabilidades e atribuições
- Profissional nível Pleno e/ou Sênior
- Executar atividades relacionadas ao processo de folha de pagamento, férias, admissão, rescisão, encargos, solicitação de pagamentos de coladores, 13º, e-social, ponto e demais atividades relacionadas a DP;
- Executar e acompanhar as obrigações mensais e anuais (DCTFWeb, SEFIP, RAIS e DIRF);
- Realizar todo o processo de solicitação de benefícios dos colaboradores;
- Garantir a precisão dos cálculos de folha de pagamento, incluindo impostos, contribuições e benefícios;
- Acompanhar a Legislação Trabalhista vigente, acordos coletivos e dissídios nos respectivos sindicatos, visando garantir o cumprimento da legislação trabalhista vigente;
- Coletar, analisar e interpretar dados relacionados aos colaboradores, como desempenho, rotatividade, satisfação, engajamento, entre outros;
- Identificar tendências e padrões nos dados para fornecer insights para a tomada de decisões estratégicas de gestão de pessoas;
- Desenvolver e manter KPI's para monitorar o progresso e a eficácia das iniciativas da área;
- Apoiar e colaborar com a equipe de DHO quando necessário, auxiliando na implementação de programas de treinamentos e no processo de gestão de talentos;
- Auxiliar e acompanhar a revisão das políticas internas, levantamento de necessidades, visando garantir a aplicação dos processos e a formalização de regras;
- Prestar atendimento ao colaborador referente a dúvidas pertinentes a área de Gente e Gestão, visando colher informações pertinentes e sanar possíveis dúvidas;
- Propor soluções de melhorias contínuas de processos e ferramentas da área, visando garantir a eficácia dos resultados da área.
Requisitos e qualificações
- Graduação Completa em Recursos Humanos, Administração ou Correlatas;
- 3 a 4 anos;
- Conhecimento Intermediário em Pacote Office,
- Conhecimento Intermediário em Rotinas de Recrutamento e Seleção,
- Conhecimento nos Subsistemas de Recursos Humanos;
- Desejável Conhecimento em Espanhol.
Informações adicionais
Oportunidade de crescimento e aprendizado;
Ambiente descontraído;
Desenvolvimento de trilha de carreira;
Salário compatível com o mercado;
Vale Refeição e Mobilidade em um cartão flexível (swile);
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Auxílio Home Office;
️♀️ Gympass;
PLR;
♀️ Quick Massage;
Frutas no escritório;
Alura;
Day off no dia do aniversário;
No dress code: seja você mesmo!
Kit boas-vindas: esse vai ser surpresa!!
Local de trabalho: Barueri – Alphaville
Modalidade de trabalho: Híbrido
Querendo mais, fazendo mais!