Analista de Gente e Gestão Pleno

  • Tempo Integral
  • Barueri

Grupo Safira

Descrição da vaga

Realizar as atividades da operacionalização da área de gente e gestão, apoiar na estruturação dos subsistemas de Gente e Gestão, conforme acompanhamento e orientação da gestão, visando garantir o bom funcionamento dos processos dentro dos prazos e excelência nas entregas. Perfil analítico e voltado para solução de problemas.

Responsabilidades e atribuições

  • Profissional nível Pleno e/ou Sênior
  • Executar atividades relacionadas ao processo de folha de pagamento, férias, admissão, rescisão, encargos, solicitação de pagamentos de coladores, 13º, e-social, ponto e demais atividades relacionadas a DP;
  • Executar e acompanhar as obrigações mensais e anuais (DCTFWeb, SEFIP, RAIS e DIRF);
  • Realizar todo o processo de solicitação de benefícios dos colaboradores;
  • Garantir a precisão dos cálculos de folha de pagamento, incluindo impostos, contribuições e benefícios;
  • Acompanhar a Legislação Trabalhista vigente, acordos coletivos e dissídios nos respectivos sindicatos, visando garantir o cumprimento da legislação trabalhista vigente;
  • Coletar, analisar e interpretar dados relacionados aos colaboradores, como desempenho, rotatividade, satisfação, engajamento, entre outros;
  • Identificar tendências e padrões nos dados para fornecer insights para a tomada de decisões estratégicas de gestão de pessoas;
  • Desenvolver e manter KPI's para monitorar o progresso e a eficácia das iniciativas da área;
  • Apoiar e colaborar com a equipe de DHO quando necessário, auxiliando na implementação de programas de treinamentos e no processo de gestão de talentos;
  • Auxiliar e acompanhar a revisão das políticas internas, levantamento de necessidades, visando garantir a aplicação dos processos e a formalização de regras;
  • Prestar atendimento ao colaborador referente a dúvidas pertinentes a área de Gente e Gestão, visando colher informações pertinentes e sanar possíveis dúvidas;
  • Propor soluções de melhorias contínuas de processos e ferramentas da área, visando garantir a eficácia dos resultados da área.

Requisitos e qualificações

  • Graduação Completa em Recursos Humanos, Administração ou Correlatas;
  • 3 a 4 anos;
  • Conhecimento Intermediário em Pacote Office,
  • Conhecimento Intermediário em Rotinas de Recrutamento e Seleção,
  • Conhecimento nos Subsistemas de Recursos Humanos;
  • Desejável Conhecimento em Espanhol.

Informações adicionais

Oportunidade de crescimento e aprendizado;

Ambiente descontraído;

Desenvolvimento de trilha de carreira;

Salário compatível com o mercado;

Vale Refeição e Mobilidade em um cartão flexível (swile);

Plano de Saúde;

Plano Odontológico;

Seguro de vida em grupo;

Auxílio Home Office;

️‍♀️ Gympass;

PLR;

‍♀️ Quick Massage;

Frutas no escritório;

Alura;

Day off no dia do aniversário;

No dress code: seja você mesmo!

Kit boas-vindas: esse vai ser surpresa!!

Local de trabalho: Barueri – Alphaville

Modalidade de trabalho: Híbrido

Querendo mais, fazendo mais!