Mahogany Cosméticos
Descrição da vaga
A Mahogany é uma empresa orgulhosamente brasileira, fundada em 1991. Desde seu princípio, tem como valores a qualidade, a tecnologia, a intensidade, a sofisticação e muita personalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
- Realizar controle e processamento folha de pagamento (Protheus) de 30 lojas nível Brasil, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, afastamento;
- E-social;
- Controlar e agendar exames periódicos;
- Analisar e executar atividade de rotina de pessoal;
- Analisar e propor melhorias nas rotinas da área objetivando a otimização da operação do setor;
- Elaborar apresentações, atas de reuniões e KPIs.
- Elaborar os indicadores da área (turnover, rescisão, absenteísmo, entre outros).
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Recursos Humanos e áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em Excel;
Conhecimento em Protheus;
Experiência com varejo.
Informações adicionais
💻Modelo de trabalho híbrido, de segunda à sexta-feira;
🚊Vale transporte;
🚗Estacionamento gratuito;
🍽 Refeição no local;
🩺Assistência médica SulAmérica;
🦷Assistência odontológica SulAmérica;
💊Auxílio farmácia Golden Farma;
🛍 Desconto nos produtos da marca;
⛱Parceria com o Sesc.