Pernod Ricard Brasil
Descrição da vaga
Será responsável pela gestão e acompanhamento do canal D2VIP, de vendas phygital da Pernod Ricard Brasil, sendo essa a operação do e-commerce, o alinhamento do fullcomerce e seus pipelines de fulfilment, ferramentas digitais e outros, entre as ativações online e offline desde o calendário ao acompanhamento dos resultados e o relacionamento com o cliente final.
Estará alocado(a) na área de Prestige, trabalhando de forma colaborativa com as áreas de Marketing, Parcerias de Luxo, E-commerce e Constumer Experience. Fará parte da estrutura de CRM, junto com um(a) Analista de E-commerce e um(a) Analista de Ativações e terá um papel fundamental no desenvolvimento da plataforma digital e CRM focado no mercado de vendas de bebidas e experiencias inerentes ao mercado de luxo.
Responsabilidades e atribuições
- Acompanhamento das estratégias do canal D2VIP, alinhado aos objetivos comerciais e plano das marcas do portfólio Prestige;
- Elaboração do Forecast de vendas do e-commerce por mês e marca;
- Gestão da evolução do crescimento de base de clientes, faturamento e ticket médio;
- Coordenação junto ao time de ecommerce de reposição de estoque da Infracommerce;
- Acompanhamento das verbas, investimentos e DRE do canal D2VIP;
- Acompanhamento do funcionamento da plataforma e possíveis melhorias;
- Cocriação de oportunidades de ativações online e offline, com foco no consumidor final;
- Organização do calendário das ativações online e offline de acordo com as estratégias;
- Acompanhamento das campanhas de comunicações digitais e jornadas automatizadas;
- Acompanhamento das ativações, experiências e eventos offline;
- Relacionamento com os Afiliados Prestige, suas oportunidades e performance na plataforma;
- Criação de novas oportunidades de parcerias com Afiliados e Marcas de Luxo;
- Participar dos comitês de proteção de dados e estar a par de todos os riscos e responsabilidades que temos dentro do tema.
Requisitos e qualificações
- Formação em administração, ciencias digitais, marketing, publicidade e propaganda ou outra faculdade similar;
- Inglês Avançado;
- Experiência prévia em E-commerce ou CRM;
- Capacidade de gestão de demandas, prioridades e senso de urgência;
- Trabalhar de forma colaborativa e ter espírito de equipe;
- Vontade de aprender, curiosidade e gosto por inovação e tecnologia.
Informações adicionais
- Vale Refeição/Alimentação
- Transporte
- Assistência Médica/Odontológica
- Previdência Privada
- Desconto nos produtos da Companhia
- Horário Flexível
- Short Friday
- Gympass