Analista de E-commerce Sênior – Pernod Ricard Brasil

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Pernod Ricard Brasil

Descrição da vaga

Será responsável pela gestão e acompanhamento do canal D2VIP, de vendas phygital da Pernod Ricard Brasil, sendo essa a operação do e-commerce, o alinhamento do fullcomerce e seus pipelines de fulfilment, ferramentas digitais e outros, entre as ativações online e offline desde o calendário ao acompanhamento dos resultados e o relacionamento com o cliente final. 

Estará alocado(a) na área de Prestige, trabalhando de forma colaborativa com as áreas de Marketing, Parcerias de Luxo, E-commerce e Constumer Experience. Fará parte da estrutura de CRM, junto com um(a) Analista de E-commerce e um(a) Analista de Ativações e terá um papel fundamental no desenvolvimento da plataforma digital e CRM focado no mercado de vendas de bebidas e experiencias inerentes ao mercado de luxo. 

Responsabilidades e atribuições

  • Acompanhamento das estratégias do canal D2VIP, alinhado aos objetivos comerciais e plano das marcas do portfólio Prestige;
  • Elaboração do Forecast de vendas do e-commerce por mês e marca;
  • Gestão da evolução do crescimento de base de clientes, faturamento e ticket médio; 
  • Coordenação junto ao time de ecommerce de reposição de estoque da Infracommerce;
  • Acompanhamento das verbas, investimentos e DRE do canal D2VIP;
  • Acompanhamento do funcionamento da plataforma e possíveis melhorias;
  • Cocriação de oportunidades de ativações online e offline, com foco no consumidor final;
  • Organização do calendário das ativações online e offline de acordo com as estratégias;
  • Acompanhamento das campanhas de comunicações digitais e jornadas automatizadas;
  • Acompanhamento das ativações, experiências e eventos offline;
  • Relacionamento com os Afiliados Prestige, suas oportunidades e performance na plataforma;
  • Criação de novas oportunidades de parcerias com Afiliados e Marcas de Luxo;
  • Participar dos comitês de proteção de dados e estar a par de todos os riscos e responsabilidades que temos dentro do tema. 

Requisitos e qualificações

  • Formação em administração, ciencias digitais, marketing, publicidade e propaganda ou outra faculdade similar;
  • Inglês Avançado;
  • Experiência prévia em E-commerce ou CRM;
  • Capacidade de gestão de demandas, prioridades e senso de urgência;
  • Trabalhar de forma colaborativa e ter espírito de equipe;
  • Vontade de aprender, curiosidade e gosto por inovação e tecnologia.

Informações adicionais

  • Vale Refeição/Alimentação
  • Transporte
  • Assistência Médica/Odontológica
  • Previdência Privada
  • Desconto nos produtos da Companhia
  • Horário Flexível
  • Short Friday
  • Gympass