Analista de Despesas – Pleno – Controladoria de Fundos Líquidos

  • Tempo Integral
  • São Paulo

BANCO DAYCOVAL

Descrição da vaga

A área de Controladoria de Fundos Líquidos no BackOffice se concentra principalmente na gestão de caixa, reconciliação de transações financeiras, processamento de pagamentos e recebimentos, além do monitoramento de saldos e movimentações bancárias. Seu trabalho é garantir a precisão e conformidade das operações financeiras e parametrização de despesas mantendo registros precisos e fornecendo suporte às atividades de investimento.

Nossa posição é para a cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista.

Grupo Daycoval é formado por um time de pessoas engajadas e de bom astral. Todos imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Sabemos o quanto o mercado financeiro é desafiador e de alta demanda – é disso que gostamos. Nosso mercado está frenético com a entrada do mundo digital e por aqui atuamos em transformar nossos processos de forma ativa.

O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente engajado em fazer parte do nosso grupo, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos cada candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue não avança no processo.

Toda comunicação é feita por e-mail e telefone, então fique atento às nossas mensagens, libere os domínios @gupy.com.br e @bancodaycoval.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam e fique atento(a) às suas ligações.

Estamos cheios de desafios, então, vem fazer parte deste time! ;D

Responsabilidades e atribuições

  • Efetuar a conciliação das operações financeiras no caixa dos fundos;
  • Realizar a parametrização de cálculo das taxas patrimoniais e outras despesas e efetuar os pagamentos e reembolsos devidos das despesas;
  • Garantir a confiabilidade das informações e acurácia no cálculo das despesas;
  • Analisar e buscar informações internamente e com o cliente sobre as liquidações realizadas durante o dia.

Requisitos e qualificações

  • Formação Superior Completa;
  • Conhecimento no sistema Drive AmNet (principalmente do módulo de cadastro de PCA's);
  • Conhecimento geral na área de fundos.

Será considerado um diferencial:

  • Certificação CPA 20;
  • PQO B3 Anbima;
  • Conhecimento em programação VBA, SQL, Python ou outras linguagens .

Informações adicionais

  • Assistência Médica e Assistência Odontológica;
  • Vale-refeição e Vale-alimentação;
  • Refeitório;
  • Auxílio-creche;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-transporte;
  • Previdência Privada;
  • Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Programa de Participação de Resultados (Sim, os dois! ;D);
  • Apoio à Educação;
  • Serviço Social;
  • Parcerias com desconto.