Analista de Departamento Pessoal Pleno (SST)

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

Unicred do Brasil

Descrição da vaga

Todas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para nossa vaga, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Promovemos constantemente uma cultura voltada para inclusão da diversidade, incentivando nossas pessoas colaboradoras a contribuírem com o seu melhor. Nosso bem mais precioso são as pessoas, por isso a Unicred do Brasil promove a igualdade nas suas oportunidades!

Nosso modelo de trabalho na Unicred segue no formato híbrido, com atuação presencial, dois dias por semana, na sede da instituição.

Atualmente nossas sedes estão localizadas em Porto Alegre e São Paulo e contam com ambientes multifuncionais, que promovem maior interação, troca de experiências e colaboração.

Também possuímos posições no modelo remoto/home office para profissionais que residem em outras regiões do Brasil.

Focamos em vivências inspiradoras para uma jornada de crescimento e inovação.

Se identificou? Então vem cooperar conosco!

Responsabilidades e atribuições

  • Responsável por garantir a conformidade com as normas de segurança e saúde ocupacional;
  • Implementar programas e políticas de segurança e saúde no trabalho, de acordo com as regulamentações locais;
  • Elaborar planos de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, implementando medidas corretivas e preventivas;
  • Conduzir treinamentos e palestras educativas para conscientizar os colaboradores sobre práticas seguras no trabalho;
  • Realizar investigações de acidentes e incidentes, analisando causas e propondo medidas para evitar recorrências;
  • Manter registros e relatórios atualizados sobre acidentes, doenças ocupacionais e ações de prevenção;
  • Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração das políticas de SST em todas as operações;
  • Acompanhar a evolução das legislações trabalhistas relacionadas à segurança e saúde ocupacional, garantindo a conformidade da empresa.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior Completo ou em Andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
  • Conhecimento profundo das normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho.
  • Pacote Office Intermediário.

Informações adicionais

Benefícios:

  • Participação nos resultados (PPR);
  • Vale alimentação e refeição;
  • Previdência Privada com coparticipação da empresa;
  • Seguro de vida;
  • Plano médico e odontológico (titular e dependentes);
  • Auxílio creche/babá;
  • Auxílio Home Office/Auxílio Híbrido;
  • Gympass;
  • English Pass;
  • Zenklub (Canal de Bem-Estar Emocional e Mental) – extensível para dependentes;
  • Day Off no aniversário;
  • Day Off no aniversário de filhos;
  • Licenças Parentais Estendidas;
  • No Dress Code.