Analista de Customer Experience Jr.

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Housi

Descrição da vaga

A Housi nasceu com o propósito de reinventar a forma de morar 

Somos uma plataforma de moradia por assinatura, 100% digital, sem burocracia e papelada.

Para o morador, somos o futuro da moradia. Para o investidor, uma plataforma que oferece a melhor gestão e rentabilidade para seu imóvel.

Aqui na Housi, temos muita vontade de fazer acontecer, de crescer e ver a Housi crescendo!

Se ficou interessado, inscreva-se e conheça mais sobre nosso time e nossas oportunidades <3

Responsabilidades e atribuições

Nosso Analista de Customer Experience ficará responsável por:

  • Auxiliar na implementação de iniciativas para melhorar a experiência do cliente em diversos canais.
  • Assistir na análise de dados para identificar padrões de comportamento do cliente e áreas de melhoria.
  • Colaborar com as equipes internas para garantir a consistência da experiência do cliente em todos os pontos de contato.
  • Ajudar na gestão de reclamações dos clientes e trabalhar para resolvê-las de maneira eficaz e eficiente.
  • Apoiar na criação e manutenção de métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente, principalmente NPS e CSAT.
  • Participar de treinamentos e workshops para desenvolver habilidades em atendimento ao cliente e práticas recomendadas.
  • Auxiliar na pesquisa de melhores práticas do setor e na implementação de novas ideias para melhorar a experiência do cliente.

Requisitos e qualificações

Para isso, é importante que nosso Analista de Customer Experience tenha:

  • Formação em curso superior em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Marketing ou áreas correlatas.
  • Interesse demonstrado em Customer Experience e disposição para aprender e crescer na área.
  • Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar colaborativamente em equipe.
  • Orientação para detalhes e capacidade de realizar análises básicas de dados.
  • Desejável conhecimento básico de ferramentas de CRM e pacotes de software de análise de dados, além dos softwares (ou correlatos): Zendesk, Octadesk, Pipefy e Monday.