![Housi](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Housi
Descrição da vaga
A Housi nasceu com o propósito de reinventar a forma de morar
Somos uma plataforma de moradia por assinatura, 100% digital, sem burocracia e papelada.
Para o morador, somos o futuro da moradia. Para o investidor, uma plataforma que oferece a melhor gestão e rentabilidade para seu imóvel.
Aqui na Housi, temos muita vontade de fazer acontecer, de crescer e ver a Housi crescendo!
Se ficou interessado, inscreva-se e conheça mais sobre nosso time e nossas oportunidades <3
Responsabilidades e atribuições
Nosso Analista de Customer Experience ficará responsável por:
- Auxiliar na implementação de iniciativas para melhorar a experiência do cliente em diversos canais.
- Assistir na análise de dados para identificar padrões de comportamento do cliente e áreas de melhoria.
- Colaborar com as equipes internas para garantir a consistência da experiência do cliente em todos os pontos de contato.
- Ajudar na gestão de reclamações dos clientes e trabalhar para resolvê-las de maneira eficaz e eficiente.
- Apoiar na criação e manutenção de métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente, principalmente NPS e CSAT.
- Participar de treinamentos e workshops para desenvolver habilidades em atendimento ao cliente e práticas recomendadas.
- Auxiliar na pesquisa de melhores práticas do setor e na implementação de novas ideias para melhorar a experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
Para isso, é importante que nosso Analista de Customer Experience tenha:
- Formação em curso superior em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Interesse demonstrado em Customer Experience e disposição para aprender e crescer na área.
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar colaborativamente em equipe.
- Orientação para detalhes e capacidade de realizar análises básicas de dados.
- Desejável conhecimento básico de ferramentas de CRM e pacotes de software de análise de dados, além dos softwares (ou correlatos): Zendesk, Octadesk, Pipefy e Monday.