Analista de CRO – Conversion Rate Optimization

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

Webjump

Descrição da vaga

A posição de Analista de CRO fará parte do Innovation Studio de Customer Journey da Webjump, representará e auxiliará a companhia em seus objetivos de negócios atendendo clientes enterprise.O candidato ideal deve ter experiência com CRO, Teste A/B e variados, sendo um diferencial o conhecimento em e-commerce e processos de UX.

Responsabilidades e atribuições

  • Profissional analítico com boa comunicação;
  • Ser o profissional especialista na solução Adobe Target na empresa;
  • Domínio em planejar, executar, ativar e otimizar campanhas de CRO, estrategicamente e tecnicamente;
  • Promover a cultura data-driven no e-commerce;
  • Responsável por trazer análises de sites com ferramentas de Analytics e Heatmaps;
  • Geração de testes A/B/N para validação de hipóteses;
  • Capaz de realizar ajustes de Java Script;
  • Capaz de realizar implementações utilizando Google Tag Manager;
  • Criar processos e documentações de CRO para atuação em diferentes projetos;
  • Trabalhar em conjunto com o time de Design para criação de peças publicitárias, conteúdo e comunicação;
  • Geração de relatórios para acompanhar os resultados e apresentar planos de ação;
  • Trabalhar em squad dedicado com time de Marketing, Design, Performance, Analytics e Desenvolvimento.

Requisitos e qualificações

  • Experiência em Marketing Digital de Performance;
  • Experiência com Ciclos de Growth, geração de hipóteses e variantes de CRO;
  • Experiência com E-commerce;
  • Experiência com Analytics e Heatmaps;
  • Experiência com VWO e semelhantes (Usertesting, Hotjar, Optimizely, Mouseflow, etc)
  • Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript;
  • Conhecimento no processo de UX (Entendimento do Problema; Pesquisa UX; Ideação; Protótipo; Teste Usabildiade; QA);
  • Excelentes habilidades em análise de dados;
  • Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
  • Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Tag Manager; LookerStudio;
  • Inglês avançado.

 

Diferenciais:

  • Conhecimento no idioma espanhol;
  • Certificação em Marketing Digital com foco em performance;
  • Certificação em Adobe Target;
  • Experiência com Power BI;
  • Experiência ou certificação em Mídia Paga, Google Ads, Meta e Linkedin.

Informações adicionais

  • Contratação CLT