Webjump
Descrição da vaga
A posição de Analista de CRO fará parte do Innovation Studio de Customer Journey da Webjump, representará e auxiliará a companhia em seus objetivos de negócios atendendo clientes enterprise.O candidato ideal deve ter experiência com CRO, Teste A/B e variados, sendo um diferencial o conhecimento em e-commerce e processos de UX.
Responsabilidades e atribuições
- Profissional analítico com boa comunicação;
- Ser o profissional especialista na solução Adobe Target na empresa;
- Domínio em planejar, executar, ativar e otimizar campanhas de CRO, estrategicamente e tecnicamente;
- Promover a cultura data-driven no e-commerce;
- Responsável por trazer análises de sites com ferramentas de Analytics e Heatmaps;
- Geração de testes A/B/N para validação de hipóteses;
- Capaz de realizar ajustes de Java Script;
- Capaz de realizar implementações utilizando Google Tag Manager;
- Criar processos e documentações de CRO para atuação em diferentes projetos;
- Trabalhar em conjunto com o time de Design para criação de peças publicitárias, conteúdo e comunicação;
- Geração de relatórios para acompanhar os resultados e apresentar planos de ação;
- Trabalhar em squad dedicado com time de Marketing, Design, Performance, Analytics e Desenvolvimento.
Requisitos e qualificações
- Experiência em Marketing Digital de Performance;
- Experiência com Ciclos de Growth, geração de hipóteses e variantes de CRO;
- Experiência com E-commerce;
- Experiência com Analytics e Heatmaps;
- Experiência com VWO e semelhantes (Usertesting, Hotjar, Optimizely, Mouseflow, etc)
- Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript;
- Conhecimento no processo de UX (Entendimento do Problema; Pesquisa UX; Ideação; Protótipo; Teste Usabildiade; QA);
- Excelentes habilidades em análise de dados;
- Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
- Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Tag Manager; LookerStudio;
- Inglês avançado.
Diferenciais:
- Conhecimento no idioma espanhol;
- Certificação em Marketing Digital com foco em performance;
- Certificação em Adobe Target;
- Experiência com Power BI;
- Experiência ou certificação em Mídia Paga, Google Ads, Meta e Linkedin.
Informações adicionais
- Contratação CLT