Analista de Compras I – Presencial – Manaus (AM)

  • Tempo Integral
  • MANAUS

Martins

Descrição da vaga

Tem facilidade em se comunicar e negociar?

Atua ou já atuou na área de Compras?

Aqui temos uma oportunidade que talvez possa lhe interessar?

Responsabilidades e atribuições

  • Prestar apoio nas demandas de compras, fazendo interface com os fornecedores, força de vendas e demais clientes da empresa.
  • Gerar informações para gestão da área de compras MM e fornecedores;
  • Apoiar a área de compras nas demandas operacionais;
  • Gerar e acompanhar a evolução dos principais indicadores;
  • Fazer contato com a força de vendas para maior entendimento das necessidades regionais;
  • Preparar dados/informações e apresentação para reuniões com fornecedores e clientes interno.

Requisitos e qualificações

  • Superior em Administração ou área correlatas;
  • Experiência na área de compras;
  • Pacote Office;
  • Atitudes e Comportamentos;
  • Relacionamento interpessoal, planejamento e organização, comunicação.