![Órigo Energia](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Órigo Energia
Descrição da vaga
Estamos em busca de alguém motivado a abraçar responsabilidades e que goste de trabalhar com autonomia. Alguém que queira fazer a diferença e enfrentar desafios junto com uma equipe determinada a transformar o mercado de energia no Brasil.
Aqui na Órigo Energia você terá oportunidades de crescimento profissional e usará a sua energia para impactar positivamente o mundo.
Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de perspectivas, experiências e identidades que nossos colaboradores trazem para o ambiente de trabalho.
Nesse contexto acreditamos firmemente que a inclusão é a chave para um crescimento sustentável, e para a manutenção e fortalecimento de uma cultura verdadeiramente enriquecedora.
Não fazemos distinção entre candidatos, seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia ou idade. Por aqui, a sua competência vem acima de qualquer outro ponto!
Se você se identifica com esse perfil, candidate-se agora mesmo e seja parte de uma equipe dinâmica, colaborativa, criativa e inovadora.
Responsabilidades e atribuições
- Realização de Oficinas: Auxiliar no planejamento e execução de treinamentos internos que reforcem os atributos e valores de marca, bem como a utilização correta dos assets visuais
- Análise de Dados: Analisar indicadores, OKRs e métricas que impactam na saúde de marca para identificar pontos fortes, áreas de melhoria, tendências e oportunidades. Bem como sugerir, indicadores e formas criativas de acompanhá-los.
- Criação de Relatórios: Elaborar relatórios periódicos que reúnam as principais iniciativas de exposição/comunicação da marca, apresentando insights e recomendações.
- Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas (desk research) sobre tendências de mercado, concorrentes e comportamento do consumidor para apoiar estratégias de branding.
- Desenvolvimento de Materiais de Branding: Auxiliar na criação e atualização de guides e manuais de marca, bem como apresentações, que estejam em linha com a identidade da marca.
- Gestão de Projetos: Participar da gestão de pequenos projetos de branding, acompanhando prazos, entregas e resultados.
- Planejamento de Campanhas: Auxiliar no desenvolvimento de planejamento de campanhas internas, criando conceitos e propondo soluções criativas alinhadas aos guides de marca
- Suporte a Campanhas: Apoiar a equipe de Conteúdo no planejamento e execução de campanhas e inserções em Redes Sociais, garantindo a consistência da marca em todos os canais.
Requisitos e qualificações
- Conhecimento de Branding: Compreensão básica dos princípios de branding e identidade visual.
- Competência em Análise de Dados: Capacidade de fazer leitura e interpretação de resultados de pesquisas ou dados secundários para embasar decisões
- Habilidade em conduzir grupos e alinhar informações entre vários times
- Alto senso crítico e pensamento estratégico, com olhar holístico sob a comunicação e a marca
- Comunicação Efetiva: Habilidade em expressar ideias de forma clara e objetiva.
- Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com diferentes departamentos e equipes e construção de relacionamentos positivos e parcerias dentro e fora da organização.
- Resiliência: Capacidade de lidar com pressão e desafios de forma calma e eficaz.
- Empatia: Habilidade em construir relacionamentos baseados na empatia.
- Negociação: Habilidade em negociar com parceiros, agências e fornecedores.
- Gestão do Tempo: Organização para equilibrar múltiplas responsabilidades.
Informações adicionais
• Plano de saúde e odontológico para titular e dependentes
• Vale Refeição no valor de R$42,00/dia para aproveitar suas pausas com sabor
• Seguro de Vida para sua segurança e tranquilidade
• Parceria Educacional para continuar crescendo profissionalmente
• VT para facilitar seus deslocamentos
• Gympass para incentivar um estilo de vida saudável
• Horário flexível para equilibrar vida pessoal e profissional
• Programas de Capacitação para impulsionar seu desenvolvimento
• Educação sobre ESG com apoio do Pacto Global Academy para estar por dentro das tendências