
UNIMED CENTRAL DE SERVIÇOS
Descrição da vaga
Buscamos profissional para realizar o processo de acompanhamento dos pedidos (follow up) consultando fornecedores e coletando informações relevantes para atualizar a plataforma de compras, visando antecipar possíveis intercorrências e auxiliar compradores e clientes no controle e na previsibilidade de suas entregas.
Responsabilidades e atribuições
- Analisar e monitorar constantemente os e-mails verificando todos os pedidos liberados, consulta de cliente e reclamações no portal realizando o follow-up na plataforma;
- Verificar os novos pedidos no portal e contatar os respectivos fornecedores sobre os pedidos pendentes de aceite, visando agilizar o processo do cliente;
- Identificar a disponibilidade dos documentos obrigatórios do cliente na plataforma, não encontrando, auxiliar no saneamento desta pendência;
- Realizar o follow-up orientando como o fornecedor faz para aceitar ou rejeitar os pedidos na plataforma, bem como, solicitar ao comprador que realize a manutenção dos pedidos rejeitados;
- Realizar o follow-up na busca por informações de faturamento e entrega na plataforma, tais como: anexar NF, informar data de faturamento, seleção de envio total ou parcial, e, se necessário, nova previsão de entrega dos pedidos;
- Acompanhar diariamente os pedidos ativos na plataforma, caso necessário, ajustar/inserir informações para que o comprador tenha uma visão atualizada dos seus pedidos;
- Solicitar, caso o cliente não opte pela baixa automática, que o comprador realize a baixa dos pedidos recebidos na plataforma;
- Solicitar ao comprador que realize a manutenção dos pedidos que estão há alguns dias na plataforma e ainda não foram aprovados (somente clientes que possuem alçada de aprovação);
- Monitorar as consultas do cliente ao fornecedor na plataforma, objetivando a busca ativa de situações como o rastreamento e ou envio de comprovante de entrega, visando agilizar a atualização dos status dos pedidos;
- Monitorar e atuar nas reclamações dos clientes para que o fornecedor conceda um retorno breve e resolutivo;
- Ministrar treinamentos aos usuários dos clientes sobre o processo de acompanhamento dos pedidos (follow-up), demonstrando quais as responsabilidades do comprador e orientando sobre as funções do módulo e sua importância para obter os melhores resultados;
- Realizar suporte aos clientes e fornecedores esclarecendo dúvidas sobre: cadastro, cotações, pedidos, redefinição de senhas, documentos e acesso a plataforma;
- Mensurar e analisar os indicadores do processo de acompanhamento (follow-up), visando captar ideias de melhoria na plataforma;
- Encaminhar para a área gestora as ideias de melhoria na plataforma sugeridas pelos clientes, e se implementadas, verificar sua efetividade.
Requisitos e qualificações
OBRIGATÓRIO:
Ensino Superior em andamento;
Experiência em compras e follow-up com fornecedores (Mínimo 12 meses);
DESEJÁVEL:
Ensino Superior concluído.
Experiência em portal de compras no segmento hospitalar.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM CANOAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 18H.
Informações adicionais
Na admissão:
Auxílio Combustível (Cartão Sodexo) ou Vale Transporte
Vale Alimentação ou Vale Refeição (Cartão Sodexo)
Auxílio Creche ou Auxílio Babá
Ginástica Laboral ♂️
Gympass
Após 3 meses:
Auxílio Educação
Auxílio Idiomas
Plano de saúde Unimed
Plano Odontológico Uniodonto
PPR- Participação nos Resultados
Uniforme
Seguro Acidente Pessoal
SOS Emergências Médicas
Após 6 meses:
Previdência Privada