Housi
Descrição da vaga
A Housi nasceu com o propósito de reinventar a forma de morar
Somos uma plataforma de moradia por assinatura, 100% digital, sem burocracia e papelada.
Para o morador, somos o futuro da moradia. Para o investidor, uma plataforma que oferece a melhor gestão e rentabilidade para seu imóvel.
Aqui na Housi, temos muita vontade de fazer acontecer, de crescer e ver a Housi crescendo!
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Responsabilidades e atribuições
Como Analista de Atendimento de Churn/Distratos, você será responsável por identificar, analisar e resolver questões relacionadas ao churn (cancelamento) de clientes. O objetivo é entender os motivos dos cancelamentos e trabalhar em estratégias para reter clientes e melhorar a satisfação geral.
Responsabilidades:
- Monitorar e analisar as taxas de churn para identificar padrões ou problemas recorrentes.
- Entrar em contato com clientes para entender suas razões para o cancelamento e registrar feedbacks detalhados.
- Trabalhar em conjunto com equipes de operação, inside sales e CX para desenvolver estratégias de retenção e redução de churn.
- Preparar relatórios periódicos sobre as tendências de churn e a eficácia das iniciativas de retenção.
- Gerenciar o processo administrativo de distratos, garantindo a conformidade com as políticas da empresa e a legislação vigente.
- Propor melhorias nos processos e serviços com base nos insights obtidos dos clientes.
Requisitos e qualificações
Para isso, precisamos que você tenha:
- Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
- Experiência com atendimento ao cliente, análise de dados ou em cargos similares.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Proficiência em ferramentas de análise de dados e CRM.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações adversas de forma eficaz.