![Open Co](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Open Co
Descrição da vaga
Procuramos uma pessoa colaborativa e empática para realizar atendimentos com eficiência e agilidade, garantindo a melhor experiência do nosso cliente.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento híbrido entre os canais Chat, Whatsapp, Telefone e E-mail, sendo definido por escala.
- Tratar clientes com transparência, empatia e cordialidade;
- Manter um olhar analítico durante os atendimentos para compartilhar feedbacks buscando a melhor experiência do cliente, trazendo sugestões de melhoria para fluxos, problemas técnicos e processos;
- Garantir tabulações assertivas nos atendimentos para que oportunidades de melhoria sejam facilmente comprovadas;
- Trabalhar em equipe compartilhando experiências e eventualmente participando de projetos.
Requisitos e qualificações
- Estar cursando ou ter concluído um curso de formação técnica ou de ensino superior;
- Experiência em atendimento há mais de 1 ano, independente do canal;
- Ter comunicação clara e escuta ativa;
- Gostar de pessoas e de resolver problemas;
- Ser positivo(a) e aberto às mudanças;
- Capacidade de identificação de oportunidades e melhorias;
- Criatividade e capacidade de adaptar a estratégia de comunicação de acordo com cada cliente.
Diferencial:
- Conhecimento em ferramentas de atendimento (SalesForce);
- Conhecimentos básicos no pacote G-Suíte (Google Drive, Sheets, Docs, etc.) e Pacote Office.
Informações adicionais
Modelo de trabalho híbrido em Juiz de Fora, modelo 5×2.