Analista de Atendimento ao Cliente Junior [JF]

Open Co

Descrição da vaga

Procuramos uma pessoa colaborativa e empática para realizar atendimentos com eficiência e agilidade, garantindo a melhor experiência do nosso cliente.

Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento híbrido entre os canais Chat, Whatsapp, Telefone e E-mail, sendo definido por escala.
  • Tratar clientes com transparência, empatia e cordialidade;
  • Manter um olhar analítico durante os atendimentos para compartilhar feedbacks buscando a melhor experiência do cliente, trazendo sugestões de melhoria para fluxos, problemas técnicos e processos;
  • Garantir tabulações assertivas nos atendimentos para que oportunidades de melhoria sejam facilmente comprovadas;
  • Trabalhar em equipe compartilhando experiências e eventualmente participando de projetos.

Requisitos e qualificações

  • Estar cursando ou ter concluído um curso de formação técnica ou de ensino superior;
  • Experiência em atendimento há mais de 1 ano, independente do canal;
  • Ter comunicação clara e escuta ativa;
  • Gostar de pessoas e de resolver problemas;
  • Ser positivo(a) e aberto às mudanças;
  • Capacidade de identificação de oportunidades e melhorias;
  • Criatividade e capacidade de adaptar a estratégia de comunicação de acordo com cada cliente.

Diferencial:

  • Conhecimento em ferramentas de atendimento (SalesForce);
  •  Conhecimentos básicos no pacote G-Suíte (Google Drive, Sheets, Docs, etc.) e Pacote Office.

Informações adicionais

Modelo de trabalho híbrido em Juiz de Fora, modelo 5×2.