Analista de Atendimento ao Cliente

  • Tempo Integral
  • São Paulo

LUZ

Descrição da vaga

Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. 

Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico. 

Buscamos um(a) Analista de Atendimento interessado(a) em uma empresa criada por pessoas que querem reinventar a forma como as pessoas consomem energia, transformando o que era difícil em algo fácil.

Responsabilidades e atribuições

  • Atender prontamente o cliente, mantendo estreita colaboração para determinar suas necessidades, responder às dúvidas sobre os produtos/serviços e recomendar as soluções corretas;
  • Realizar o atendimento com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos, e sempre que possível,
  • Identificar a área ou departamento envolvido no processo, e, juntos, encontrarem a solução para ajudar o cliente da melhor forma.
  • Propor melhorias para produtos e serviços, sob o ponto de vista do cliente;
  • Ouvir o consumidor e trabalhar com outras áreas da empresa.

Requisitos e qualificações

  • Disponibilidade para trabalhar na escala de segunda à sábado ( sendo de segunda a sexta modelo presencial das 09h às 18h ou do 12h às 20h e aos sábados home office das 10h às 14h)
  • Ensino superior completo;
  • Perfil colaborativo e visão de negócio;
  • Atitude protagonista;
  • Senso de dono;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Comunicação objetiva, clara e acessível;

 

Informações adicionais

 Plano de saúde subsidiado pela empresa (sem coparticipação);

 Seguro de Vida;

 Vale refeição (sem coparticipação);

 Vale alimentação (sem coparticipação);

 Vale transporte;

 Valorização da saúde e bem-estar | grupo de corrida e/ou ciclismo (EQ Performance);

Gympass;

 Descontos em instituições de ensino (graduação e pós-graduação)