Analista de atendimento

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Liber

Descrição da vaga

Somos a empresa que conecta toda a cadeia produtiva e o único player que entende as necessidades de cada entidade atuante da cadeia de produção. Temos à disposição soluções de recebimentos, pagamentos, crédito e conciliação com baixo esforço de implementação. A Liber utiliza tecnologia para garantir uma conexão única com os sistemas das empresas, que passam a ser capazes de implementar estruturas financeiras modernas e sustentáveis.

Como parte da equipe de Operações, você terá a oportunidade de trabalhar com times multidisciplinares, acompanhando o desenvolvimento e a manutenção de soluções para clientes que impactam todo o nosso ecossistema de negócios, além de agregar inovação e maturidade nos processos da área através de dados e tecnologia de ponta.

Nossos times são compostos por pessoas inteligentes, humildes, pragmáticas, que trabalham duro e são colaborativas. Valorizamos a ética, a honestidade, e somos guiados por fatos e dados.

Responsabilidades e atribuições

Buscamos por uma pessoas que seja dinâmico e apaixonado por fornecer um excelente serviço. O candidato ideal deve possuir habilidades excepcionais de comunicação para se comunicar efetivamente com nossos clientes, solucionar problemas técnicos de forma clara e oferecer um suporte de alto nível.

Principais responsabilidades:

  1. Atendimento ao Cliente: Ser o primeiro ponto de contato com nossos clientes, fornecendo um atendimento caloroso e eficiente através de vários canais de comunicação.
  2. Comunicação Clara: Utilizar habilidades de comunicação excepcionais para explicar questões técnicas de forma compreensível aos clientes.
  3. Resolução de Problemas: Solucionar problemas técnicos de nível 1, demonstrando paciência e empatia em todas as interações com os clientes.
  4. Registro e Documentação: Manter registros detalhados de todas as interações com os clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos processos de suporte.

Requisitos e qualificações

INEGOCIÁVEIS | Principais competências e habilidades

  1. Excelentes Habilidades de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e concisa, adaptando a linguagem técnica para clientes não técnicos.
  2. Empatia e Paciência: Demonstração de empatia e paciência em todas as interações com os clientes, independentemente da complexidade dos problemas.
  3. Dinamismo: Capacidade de se adaptar rapidamente a diferentes situações e demandas variáveis.

*DESEJÁVEIS | Principais competências e habilidades

  1. Diploma de ensino médio completo;
  2. Formação técnica ou superior em TI é uma vantagem;
  3. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico é desejável.

Experiências importantes:

Se você é uma pessoa dinâmica com excelentes habilidades de comunicação e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, esta é a oportunidade perfeita para você. Junte-se a nós e ajude-nos a criar relações sólidas com nossos clientes por meio de um atendimento excepcional.

Informações adicionais

A Liber é uma empresa que acredita em inovação, pessoas excelentes e no propósito de mudar a vida de gente real através de soluções inteligentes e tecnológicas.

Vem fazer parte desse time e mudar a realidade da cadeia produtiva com a gente?