ANALISTA COMERCIAL DE PEÇAS PL

  • Tempo Integral
  • São Paulo

CAOA

Descrição da vaga

Estamos com uma posição de Analista Comercial de Peças PL!

 

Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país?

 

E, se você é uma pessoa com deficiência (PCD), e está em busca de oportunidades profissionais, esse processo também (e, principalmente) é para você! Nós acreditamos na diversidade e inclusão, e reconhecemos que as diferenças são combustíveis para um maior crescimento e desenvolvimento.

 

Conheça os detalhes da vaga e faça sua inscrição! Queremos conhecê-lo(a)! 

Responsabilidades e atribuições

  • Efetuar análise dos pedidos de compras de peças, pesquisando via sistema, a sugestão de peças fornecida (curva A, B, C); verificando os pedidos de peças de revendedores; analisando a demanda dos veículos vendidos; inteirando-se dos novos itens cadastrados; lançamentos de veículos e verificação em listas de itens não atendidos, a fim de manter o estoque de peças nos índices estabelecidos e suprir a demanda.
  • Acompanhar o processo de importação de peças, controlando, via sistema, o status do processo interno, através da emissão de planilhas, bem como o externo através de sites especializados, apoiando na proposta de solução de eventuais irregularidades, e contribuindo para o atendimento dos prazos previstos.
  • Analisar pedidos de peças pendentes, inteirando-se dos detalhes junto ao sistema, controlando o andamento através da emissão de planilhas e contatando as áreas responsáveis pela aquisição / importação das peças, evitando assim atrasos na reposição do estoque e no atendimento dos serviços prestados aos clientes.
  • Responder pela atualização do cadastro e pelos pedidos de compras de peças para novos modelos de veículos, consultando catálogo técnico, a fim de se inteirar do código das novas peças, contatando com a área de TI para implementação dos novos códigos no sistema e analisando o volume de veículos importados x demanda das novas peças, visando a manutenção do cadastro de peças bem como o controle do estoque de tais peças para reposição.
  • Apoiar os demais colaboradores da área, prestando esclarecimentos sobre o catálogo de peças.
  • Contatar, através de e-mails ou ligações telefônicas, com áreas envolvidas nos processos de peças, como: Importação, Oficina, Revendas, Fornecedores e outros, fornecendo informações e prestando esclarecimentos sobre o andamento dos processos de pedidos de peças.

Requisitos e qualificações

  • Desejável Ensino Superior;
  • CNH ativa categoria B;
  • Desejável conhecimento no pacote Office (powerPoint, Excel, etc);
  • Disponibilidade para atuar 100% presencial.

Informações adicionais

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Totalpass.