Analista Administrativo Pl

  • Tempo Integral
  • Itumbiara

Clariens Educação

Descrição da vaga

Executar o acompanhamento dos terceiros nos blocos da instituição, assegurando que os serviços prestados estão sendo realizados com excelência.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar planilhas de controle para monitoramento de terceiros e seus contratos;
  • Vistoriar e acompanhar a qualidade, diárias, e o serviços prestados pelos terceiros contratados;
  • Realizar abertura de chamados para Compras após aprovação da gestora da área e acompanhar o processo da abertura a finalização do chamado, incluindo documentos e informações necessários para a solicitação;
  • Realizar abertura de chamado na área jurídica para novos contratos, aditivos ou alterações, e acompanhar o processo da abertura a finalização do chamado, incluindo documentos e informações necessários para a solicitação;
  • Realizar abertura de chamado de manutenções prediais juntamente com a demanda repassada pelo colaborador da área requisitante, acompanhar o processo, repassando ao colaborador da manutenção para realização do serviço, acompanhar execução e finalização para feedback no portal ao requisitante e ao colaborador que realizou o serviço;
  • Realizar a alimentação e atualização de relatórios mensais da área da manutenção, inserindo os laudos no Drive;
  • Manter patrimônios atualizados através de planilha assim como o controle das movimentações. Realizar o registro da entrada de novos patrimônios pelo sistema Protheus;
  • Auxiliar na execução operacional de novos projetos;
  • Manter a operação do dia a dia funcionando;
  • Realizar vistoria pelo Campus para levantamento de manutenções e melhorias;
  • Cuidar dos agendamentos de serviços da área da manutenção;
  • Acompanhar o andamento do almoxarifado, passando a relação da chegada de materiais adquiridos pelo departamento de Compras com relação dos solicitantes para controle do almoxarifado e distribuição corretamente pela área;
  • Auxiliar no acompanhamento dos postos de trabalho da equipe e de terceiros;
  • Enviar notas fiscais para a área responsável;
  • Auxiliar na aplicação e instrução de novos protocolos implantados pela gestora da área. 

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior em Administração e/ou áreas afins;
  • Experiência nas atividades mencionadas;
  • Pacote Office – Intermediário.

Informações adicionais

Local de Trabalho: Itumbiara/GO

Formato de Trabalho: Presencial