ANALISTA ADMINISTRATIVO JR – RENTAL

  • Tempo Integral
  • Uberlândia

Grupo Maqnelson

Descrição da vaga

Venha fazer parte do nosso time!

Queremos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes.

Responsabilidades e atribuições

– Acompanhar análise de crédito dos clientes Rental.

– Efetuar o cadastro de clientes novos ou inativos para análise de crédito pela loja ou montar todo o processo para envio à CCF quando o valor da venda for superior ao limite definido pela loja, inclusive promovendo as consultas das referências comerciais e SPC para anexar ao mesmo IMAQ.

– Acompanhar os processos de venda desde a abertura do pedido até o faturamento e recebimento, gerindo todo o trâmite da documentação como pedidos, cheques, notas fiscais, contratos, garantindo que a venda e entrega do equipamento seja feita de forma segura para a Maqnelson e cliente;

– Receber os pedidos de vendas efetuados pelos CNR´s, devidamente assinados, digitalizar e arquivar, acompanhando os prazos de faturamento;

– Acompanhar o faturamento do pedido, imprimir os documentos pertinentes ao processo, enviar para assinatura; –

– Conferir documentação assinados, digitalizando – os e arquivar no One drive;

– Dar suporte à área de contas a pagar, preparando os documentos para pagamento e resolvendo eventuais pendências, visando assegurar o pagamento nas datas devidas;

– Controlar e manter o arquivo Digital e Físico das Notas Fiscais de Despesas logo após o lançamento e conferência da exatidão do processo, emitindo o Relatório de NFs de Entrada

-Coletar uniformes, EPI´s, cartões, documentos diversos, quando do desligamento do Colaborador;

– Emitir os documentos de autorização para condução dos veículos da empresa;

– Acompanhar o recebimento de equipamentos e envio de notas fiscais para cadastro de produtos e entrada no sistema (Compras ou Transferências);

– Atender às solicitações de envio de documentos pela Auditoria ou Controladoria

– Manter – se orientado para o foco do cliente, antecipando necessidades e assegurando melhor experiência no atendimento destes clientes;

– Suportar o Gerente de Operações Rental em necessidades internas e externas

– Suportar O Supervisor de Operações Rental em necessidades externas;

– Elaborar proposta comercial para enviar aos clientes;

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Cursando ou Concluído (desejável);

Ensino Médio Completo (Obrigatório);

Conhecimento em informática, habilidade com tecnologia;

Experiência com Pacote de Office avançado;

Experiência com rotinas administrativas.

♿ Vaga disponível também para PCD

Informações adicionais

⚠️ AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro

Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura

É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas. Ok!