Analista Administrativo de TI I

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Andrade Gutierrez

Descrição da vaga

Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de nosso país. Construímos o desenvolvimento de uma sociedade e inovamos todos os dias na forma de pensar e de fazer engenharia.

A Andrade Gutierrez se destaca como uma das maiores empresas de engenharia da América Latina e nossa trajetória tem sido marcada pela busca por novas oportunidades e grandes desafios.

Nosso desenvolvimento acontece de forma sustentável e está apoiado em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho. Nossas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional.

Se você é focado em processos, é flexível e se adapta às mudanças, e anseia por trabalhar em uma multinacional em expansão, aqui é o seu lugar!

Na Andrade Gutierrez todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Responsabilidades e atribuições

  • Gestão de todos os contratos de provedores de software, sistemas, mão de obra, contas de telefones e links no SAP.
  • Liderar tecnicamente a equipe de contratos, contas e compras de TI. Oferecer suporte técnico, orientação e direcionamento em assuntos relacionados à gestão de contratos e compras.
  • Controlar a fila de chamados no ITSM para requisições de compras e aluguéis de equipamentos ou serviços de TI. Assegurar que as demandas sejam tratadas de maneira adequada e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Administrar no SAP o fluxo de recebimento de notas fiscais dos fornecedores de TI. Certificar-se de que todas as notas estejam corretas e de acordo com os serviços ou produtos entregues. Acompanhar o processo de pagamento aos fornecedores de TI, garantindo que os pagamentos sejam realizados dentro dos prazos acordados e de acordo com os termos contratuais.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento em SAP nos módulos de requisição, compras;
  • Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou Gestão de TI;
  • Habilidade na interação com fornecedores;
  • Habilidade no relacionamento com a área de compras;
  • Habilidade na interação com clientes internos, negociando tecnologia e prazo.

Informações adicionais

Local de Trabalho: Região da Berrini – São Paulo/SP (100% presencial no escritório)